domingo, 23 de junho de 2013

A "popularidade" de Dilma após o discurso na TV

Um vídeo postado no YouTube mostra o impressionante flagrante da vaia à presidenta Dilma Rousseff logo após seu pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, sexta-feira. A gravação foi realizada no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostra as pessoas vaiando Dilma, xingando-a a plenos pulmões de suas próprias casas, além de piscarem as luzes das varandas de inúmeros apartamentos. O vídeo foi postado por Fabio Ramalho.

2 comentários:

  1. Dilma, na realidade, não é ninguém - ela é apenas um poste, um ectoplasma, espectro, de Lula, e este, sim, deveria ser visto como o alvo principal da nossa raiva, da nossa santa ira (que me perdoem os antirreligiosos de plantão)
    Lula é o mal, a encarnação de Belzebu. Xôoooo!

    ResponderExcluir
  2. Penso que o lula vai voltar correndo em 2014, ira resgatar o bando dele. Sabiamos que a dilma seria apenas um tapa buraco. Nao foi ela que nao deu certo, foi o PT.
    So disse mentiras no discurso feito a nacao, alem de ficar dancando como uma palmieira ao vento, pensei que teria algum problema neurologico, mas estava tentand equilibrar o meio neuronio que lhe esprestaram antes do discurso.

    ResponderExcluir