quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vejam só até onde chega a arrogância dos petralhas

Enio Mainardi,  publicitárioescritor e pai do Diogo, escreve seus poemas no Facebook e, de vez em quando, dá uns pitacos em política contra essa corja do poder. Em um deles, recebeu ontem uma ameaça de um tal José Carlos Júlio Correia, que dizia:

“Enio Mainardi, volto a lhe pedir! Critique o petismo, o lulismo, o socialismo ou até o satanismo - todos objetos. Mas jamais fale de petistas, lulistas, socialistas ou satanistas, que são pessoas como você é que merecem respeito! Espero que está tenha sido a última vez que te dou esse alerta! Mais uma dessas, movo uma ação coletiva contra você por danos morais! Combinados?”

A resposta de Enio mandando o zé mané “ir em frente”, foi branda, até para quem o conhece, mas não vem ao caso. O que espanta é a petulância aliada à estupidez desse calhorda, que exige que se fale do petralhismo sem criticar seus protagonistas.

Aonde será que isso vai parar?

P.S.: Fui pesquisar sobre a peça e encontrei o seguinte: “José Carlos Júlio Correia, Homem, 53 | São Paulo, Brasil | Badoo - Cassia: charmoso, misterioso mas muito gato me escreva no e-mail ok bjus...”

2 comentários:

  1. Oh, meu! Fica natua tá sabendo! Fale mal do Toma Mais Uma, mas não fale dos tomamaiumistas, senão vô entrá cum ação coletivista, sacô? Num entro cum ação coletiva pruque quem reponde não é coletivo é o coletivismo, aquele que usa colete, tá bom?

    ResponderExcluir
  2. ahahaahahahahahhahahah.

    Charmoso,misterioso mas muito gato?
    Ah!! Quem é charmoso e misterioso costuma nao ser gato?
    Os petistas acordam todos os dias mais imbecis.
    "Zoombie Land"

    ResponderExcluir