domingo, 12 de janeiro de 2014

PT, em nota oficial, pede esmola para bandidos, como se não bastasse o que eles já roubaram

Nota Oficial do PT

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino Neto. Embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento.

Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.

As contribuições devem atender aos requisitos legais de origem e identificação do doador, com RG e CPF. A conta corrente aberta para a contribuição ao Genoino é: José Genoino Neto, Caixa Econômica Federal - Agência: 0269, Conta Poupança: 013.22277-7.

Rui Falcão - Presidente Nacional do PT

Esse Rui Falcão é muito cara de pau!

Apesar de entre quatro esmoleiros citados, três deles tenham nos roubado pelo menos duas vezes, no mensalão e como parlamentares cujos aproveitamentos são zero - Dirceu três, contando com a Casa Covil que ocupou como ministro -, Rui ainda tem o desplante de pedir aos militantes et caterva que contribuam para que esses bandidos continuem com o resultado das suas pilhagens intacto.

Quiuspariu!

P.S.: Se não me engano, não é multa o que eles têm a pagar, mas sim a simples devolução do que roubaram, ou, melhor dizendo, do que se conseguiu provar até agora que roubaram.

Um comentário:

  1. He he he - mais um motivo pro meu desejo de ver associado ao CPF e nunca ao CNPJ todas as doações de cunho político-partidário, neste país de "anônimos" e oportunistas.

    ResponderExcluir