sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Os privilégios de um criminoso especial

James Correia, secretário de Indústria, Comércio e Mineração na gestão do governador Jaques Wagner (PT-BA) afirma ter conversado por celular com José Dirceu na semana passada. Detalhes: Ele é empresário na área de gás e petróleo, na qual Dirceu atuava como consultor e, antes da prisão, era hóspede frequente da ampla casa do secretário na Praia do Forte (BA).

Correia, tentando minimizar o fato, diz ter falado com Dirceu pelo celular de um amigo em comum que visitava o ex-ministro na Papuda, só que a entrada de celulares não é permitida nem para visitantes. E Correia se recusa a identificar o dono do telefone.

Pelo jeitão da coisa, aquilo lá na Papuda está mais para casa de tolerância do que para xilindró.

Um comentário:

  1. Qual a diferença entre o Zé Dirceu e um "Zé Ladrão de Galinhas" aos olhos da "Justiça Cega" (deficiente visual segundo o "dicionário politicamente correto")? - não sei a resposta - sei que são julgados e se condenados cumprem pena. Sei que o Dano causado por um "Zé Ladrão de Galinhas" fica Restrito ao prejú do dono das galinhas roubadas pelo Zé Ladrão. Qual o Universo dos "Desvios" do Zé Dirceu?
    Cega é a Justiça?

    ResponderExcluir