domingo, 26 de janeiro de 2014

Proibir Ibope e Vox Populi? Du-vi-de-ó-dó!

Os tucanos resolveram comprar briga com os institutos de pesquisa. O senador Cássio Cunha Lima apresenta em fevereiro um projeto para proibir que institutos que trabalhem para governos ou partidos possam ter contratos com meios de comunicação para a divulgação de pesquisas eleitorais.

Os principais alvos do projeto são o Ibope e o Vox Populi. O Ibope tem contrato com o governo federal e tradicionalmente fecha acordos com a Globo em temporada eleitoral. O Vox trabalha para o PT e nas últimas eleições mostrava seus números de pesquisas na tela da Band. Do Radar OnLine

Quero ser sodomizado por cachorros em praça pública se esse projeto passar! Alguém acha que esse nosso Legislativo de crápulas vai abrir mão das forcinhas mentirosas que os institutos de pesquisa dão a todos os políticos do PT e aliados? Alguém imagina um senador ou deputado da situação votando a favor do projeto sob o risco de perder sua boquinha nojenta?

Se o Judiciário fosse sério, há muito tempo já teria cassado a licença desses institutos para operar em assuntos políticos. Eu mesmo, em 2010, provei aqui no TMU que essas pesquisas são totalmente facciosas e que o único critério que obedecem é beneficiar o PT ao escolher, em média, 75% de municípios administrados por petralhas para fazer suas supostas entrevistas.

Um comentário:

  1. Os institutos de pesquisa com maior margem de erro do mundo, mesmo assim conseguem errar além da margem.

    ResponderExcluir