quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fui para o SPC. E a Ideli Salvatti, foi?...

Hoje fui brindado com uma correspondência que dizia que meu nome está no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Motivo: uma conta de cinquenta reais da Embratel de 2010...

O interessante é que entre a data desse alegado trambique e hoje eu devo ter pago umas vinte contas da Embratel sem que nenhuma mencionasse a suposta dívida. Outro problema é como eu vou provar que a conta não chegou a mim, que não mandaram uma segunda via e que nem sequer me telefonaram avisando - para vender serviços eles ligam todo santo dia.

Portanto, só o que me resta é pagar e não chiar, como sempre, ou deixar meu nome mofar no SPC.

Mas eu queria saber uma coisa: será que o nome da Ideli Salvatti foi para o SPC pelo trambique de R$ 6,3 milhões que ela deu na Tvídeo, conforme notícia que dei mais abaixo? 

Ah!, tinha esquecido que essa gentalha não precisa ter nome limpo para comprar alguma coisa. É só meter a mão nos cofres do País e tirar quanto quiser e, se for pego por um desses azares de topar com a nossa justiça bissexta, vão ter sempre um bando de otários a fazer vaquinhas para devolver quantias iguais às que foram roubadas.

Um comentário:

  1. A gentalha é toda protegida, voce nao, se nao pagar podem até colocar uma pessoa idonea na prisao numa cela com 30 mulheres.
    Cudado Ricardo ahahahhahaha

    ResponderExcluir