sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Falta do que fazer

Deu no Ancelmo (e ele deve apoiar):

Depois da visita ao antigo DOI-Codi, na Tijuca, a Comissão Nacional da Verdade promove dia 23, quinta-feira, uma visita à antiga unidade da Polícia do Exército na Vila Militar de Deodoro, no Rio, e convidou Caetano e Gil para participarem da diligência. Os dois ficaram presos lá em dezembro de 1968.

No dia seguinte, 24, a Comissão realiza uma audiência, no auditório do Arquivo Nacional, para apurar torturas e mortes na Vila Militar. Um dos casos a ser relatado é o do estudante de medicina Chael Charles Schreier, 23 anos, morto em 1969. O bicheiro Aílton Guimarães, na época capitão do Exército, é um dos acusados de torturar o jovem.

Não duvido nada que os sherloques inventem que descobriram provas sobre as torturas e assassinatos nessa visita tão oportuna, 45 anos depois. Aliás, que tal eles agora exumarem o corpo do ditador Getúlio Vargas, o fascista tão querido pela esquerda, para tentar provar que ele não se suicidou, mas sim foi morto pelas forças udenistas comandadas por Carlos Lacerda?

Pena que o corpo de Jesus sumiu, senão...

Um comentário:

  1. O corpo de Jesus sumiu, mas isso não impede uma visita investigativa ao santo sepulcro, afinal de contas...

    ResponderExcluir