domingo, 19 de janeiro de 2014

Teoria Crítica. Uma Estratégia para a Destruição do Ocidente

A Teoria Crítica é a chave ideológica que explica a maioria das posições esquerdistas. As críticas divisionistas da Esquerda relativas à Cultura Ocidental têm por objectivo destruí-la nos seus fundamentos, guiando-a para um sistema marxista e um regime opressivo. Felizmente, a Esquerda tem exagerado nos seus slogans do tipo “racista”,  “sexista” ou “homofóbico”, e muitos já conseguem compreender as suas implicações.

Abaixo, constam alguns exemplos da estratégia “dividir-e-conquistar” dos neo-marxistas e de como os cidadãos ocidentais são colocados uns contras os outros enquanto a Esquerda toma o poder, atropela Constituições e implementa a sua estratégia de “transformação fundamental”.

Pretos vs Brancos
Os pretos são encorajados a culpar os brancos pelas  suas provações e angústias. Apesar da escravidão ter sido formalmente abolida como instituição há cerca de 150 anos, a Esquerda continua a defender a ideia de que as nações ocidentais são fundamentalmente racistas. O mesmo se aplica à imigração em massa como um todo, os brancos são acusados de “racismo” de berço e os imigrantes e multiculturalistas encorajados e apoiados por Esquerdistas, enquanto  minam e diluem a cultura branca ocidental e, a longo termo, a destroem irremediavelmente.

Na íntegra aqui.

2 comentários:

  1. Sómente agora li o post. Muito bom.


    Sei que o post nao tem nada a ver com novelas, mas a minha opiniao tem.
    Nunca fui muito de ver novelas, "O Bem Amado" foi uma das poucas que vi e gostei muito, o ano passado revi toda a novela, pois ganhei o DVD de presente, foram muitas horas, nao vi todos os capitulos, pois nao há quem aguente ver uma novela toda em poucas semanas, estava curiosa para saber se a novela ainda me agradava, tudo muda, nos mudamos e …
    Gostei de rever, e algo me chamou atencao, o relacionamento da Sandra Breá a filha do Odorico na novela, penso que foi nesta época que a coisa comecou a descambar no Brasil, a menina era vista como a rainha da cocada, mal educada, grosseira, uma tipica heroina da epoca, rebelde sem seios (era moda sem reta como uma prancha), ja andava com quem queria e nao dava satisfacoes, transmitia nao o feminismo, pois era um objeto sexual, pelo menos transmitia isso.
    Embora estivessemos em plena ditadura, nao escapamos da onda esquerdalha que assolou o mundo.
    Penso que virao mais absurdos, nao há mais limite para nada.
    Nao verei realmente a reentrada do homem nas cavernas, mas irá acontecer, sem moral e sem valores a sociedade cai ou uma outra forma de sociedade deverá debutar, pdoe ser que haverá um novo renasciemento, talvez nao bonito como o italiano, mas um novo renascimento, culturalmente pobre, pois a arte já deixou de ser o que era vend
    Quando vejo os "selfies" que inventaram no tal do Instagram, onde todos tiram fotos dos pés e colocam para outros verem ...
    Enfim ...

    ResponderExcluir
  2. . . . enquanto todos estão Pré - Ocupados com a "sobrevivência" (inflação corroendo, "renda" sob controle estatal, aumento de impostos, tachas, ..., as despesas gerais) a "revolução cultural" é inculcada sem que a turba se dê conta.

    ResponderExcluir