quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Para dizer apenas o mínimo, ministra Maria do Rosário tem as instalações trocadas

Maria do Rosário, a pateta que ocupa a cadeira dos Direitos Humanos da Dilma, ignora as inúmeras chances que tem de ficar calada e não fala nada quando sua voz é necessária. No corre-corre da Bolsa Família, há alguns meses, ela culpou a oposição quando a barbeiragem foi do próprio governo e no caso dos presídios do Maranhão, calou-se.

Semana passada ela foi a primeira a se manifestar a respeito do gay que despencou de um viaduto em Sampa, dizendo que ele teria sido “brutalmente assassinado” por motivos homofóbicos. Não é que ontem, a família de Kaique Augusto Batista dos Santos convocou uma entrevista coletiva para dizer que não havia dúvidas de que o garoto se suicidou, desmentindo a pateta?

Aliás, ontem mesmo ela foi duramente criticada pela secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo, Eloisa Arruda, que acusou a ministra de fazer “proselitismo com a tragédia alheia”.

3 comentários:

  1. A mulher é alfabetizada? Ou tem os requesitos petistas?

    ResponderExcluir
  2. O PT é um partido baseado na "corriptocracia e idioticracia", portanto os requesitos exigidos para para fazer parte da festa petista é bem obvio.

    Antigamente a maioria do povo era somente burra, nao eram perigosos. Com o PT, veio a promocao, foram promovidos a idiotas, a proxima promocao nem quero imaginar …

    ResponderExcluir
  3. he he he - se a ministra falou, não há o que contestar, assim diz o "bigbrother"; foi assassinato homofóbico e não se fala mais nisso - a família pode ser presa pala "thinkpol" e condenada por "crimethink".

    ResponderExcluir