terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mauro Santayana em mais uma manifestação de burrice explícita

“Já, em Cuba, o papel do Brasil será dar novo exemplo de seu “soft power” regional, exercido também por meio de grandes projetos de infraestrutura, voltados para melhorar as condições de vida de nossos vizinhos e parceiros, e integrar, pelo desenvolvimento, a América Latina.

Para muita gente, o Brasil de Mariel, que tem consciência de sua dimensão geopolítica na América Latina, é incompatível com o Brasil de Davos, que, muita gente também acredita, deveria se sujeitar aos Estados Unidos e à Europa, em troca de capitais, acordos e investimentos.

Essa visão limitada, tacanha - defendida tanto por alguns setores da oposição quanto por gente do próprio governo e da base aliada - já foi ultrapassada pelos fatos, e deveria ser abandonada em benefício de um projeto de nação à altura de nosso destino e possibilidades.”

Claro, Santayana! É muito melhor perder muito dinheiro com ditaduras comunistas do que ganhar um pouquinho que seja com os capitalistas selvagens.

3 comentários:

  1. Hum!!! Querem ser os donos da America Latina,. Prego!!!
    Adoram uma gentalha, gostam de estar com gente do mesmo nível, eu entendo, de outro modo necessitam estar sempre com cara de paisagem.
    Gostaria que o santanyana ou outro qualquer do mesmo ninho explica-se o que aconteceria se as multinacionais europeias e americanas saissem do Brasil.
    Claro, Cuba, Boloivia, Venezuela, Equador, Paraguai e Argentina, todos altamente desenvolvidos tecnoligicamente poderiam assumir imediatamente os lugares das multinacionais que hoje existem no país.
    Pois é, nao é o Brasil que precisa do resto do mundo e sim o resto do mundo é que precisa do Brasil.

    "Quando os neruonios foram distribuidos, o santanyana certamente era o ultimo da fila."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quando os neruonios foram distribuidos, o santanyana certamente era o ultimo da fila."

      Desculpe, mas eu tenho certeza que aos comuno-socialistas foram reservados um neurônio para cada, e o da Dilma está no CTI, sem substituto e sem possibilidade de transplante.

      Excluir
  2. Retifico.
    Os petista tinham direito a somente um neuronio comum e todos os petistas estavam no final da fila ahahahahhahaha

    ResponderExcluir