segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inversão de valores: otários acham que deram “tapa na cara” de Joaquim Barbosa ao pagar por roubo de Genoíno


E não é que houve otários suficientes para pagar o que Genoíno roubou e ainda sobrou uma graninha de responsa pra ajudar a pagar o aluguel da casa?

Os otários se vangloriam, mas de que, se Genoíno continua preso, quem perdeu dinheiro foram eles e quem foi roubado duas vezes foram eles? Detalhe: são tão otários que pagaram à vista por uma dívida que pode ser parcelada (vence hoje).



Os otários acham que deram um tapa na cara de Barbosa, mas isso é impossível: falta-lhes estatura para alcançá-la.

Então: quem levou tapa na cara de quem?...

4 comentários:

  1. Há pouco li algo no portal UOL (http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/01/1400063-nascido-mulher-1-homem-a-dar-a-luz-na-argentina-relata-o-caso-inedito.shtml), falava de nascido homem e nascida mulher. Em segui entrei no TMU e descubro que existem os "nascidos burros". A semana promete ser difícil.

    ResponderExcluir
  2. Quando não é com loteria, uma das melhores formas de "lavar dinheiro" é com "doações".

    O PT continua tratando a todos como imbecis, 700 mil de grana "não contabilizada" passaram a ser totalmente legais através destas "doações" ao Genoíno... engodo e mais engodo...

    ResponderExcluir
  3. Full acertou o alvo no centro da mosca. BINGO!
    Por mais que eu tivesse me esforçado, não vinha conseguindo acreditar que os limites da idiotice tivessem sido ultrapassados, mesmo considerando-se os petralhas...

    ResponderExcluir