segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dilma nem para coveira serve

O Poste, anteontem, após roteiro gastronômico em Lisboa
Dilma e seus aspones pararam em Lisboa, para uma suposta escala técnica, depois de sair de Zurich sem falar com a imprensa, e tentaram manter em segredo a parada. Aliás eu nunca vi escala técnica com pernoite, com direito a dois hotéis de luxo e muito menos sem reserva prévia pela quantidade de quartos – pelo menos 30.

E não é que ontem, a caravana petralha sai de Lisboa de novo, pelas portas dos fundos dos hotéis, sem falar com a imprensa?

Essa peça, em tudo e por tudo, está conseguindo ser pior que o Lula, por mais que isso pareça impossível. Lula, pelo menos, adorava um holofote com microfone para falar – besteiras, mas falava. Essa praga, que já carrega no lombo o estigma de ter carisma negativo, ainda faz de tudo para piorar a situação com a sua falta total de educação e simpatia, prejudicando a imagem já tão ridicularizada do Brasil lá fora.

Lula não deixa de ser o responsável por isso - o poste está lá, fincado por ele -, mas Dilma, pelamordedeus!, não serve nem para coveira: os mortos ressuscitariam e sairiam correndo de nojo.

Falando em coveira, tomara que ela acabe enterrando de vez o PT.

6 comentários:

  1. Amém!!!!

    Realmente os bons brasileiros que restam, em minoria, nao merecem isso, nao merecem.
    Que asco!!!!
    Foram fazer o que em Davos?
    Significancia só mesmo comparada com um figo podre.
    Estao querendo ser padrinhos dos párias da América Latina, nao vai demorar terao que dar apoio talvez moral, pois o dinheiro que o governo do país diz ter, nao sei se terá.
    A Kirchner que nao vai ter dinheiro sequer para as suas injecoes mensais de botox.
    Verdade, vamos esperar que a dilma enterre e bem fundo o cadaver do PT, cadaver fétido rodeado por carpideiras militantes e miliantes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Veja a foto dela com o Fidel (no UOL). O Fidel não está olhando para a Dilma, o cotovelo dele está encostando no peito (não nos seios) da Dilma, em posição pouco provável para a situação que a foto pretende mostrar. O corpo do Hugo Chavez não apareceu até hoje, para quem não sabe, usaram um boneco de cera no velório do Chavez. Há anos não aparece uma foto do Fidel que não seja suspeita e não existe imagens com movimento. Será que o "embargo americano" não permite que os cubanos mostrem imagens do Fidel se movendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outra foto (a mesma com outro ângulo) a Dilma está segurando o braço do Fidel com as duas mãos.

      Excluir
  4. Na foto que analisei, medindo o tamanho da cabeça do Fidel e da Dilma, o resultado é: Fidel 5cm, Dilma 4cm. Considerando que em média as cabeças tem 30cm e essa seria o tamanho da cabeça da Dilma, então a cabeça do Fidel tem 37cm. No entanto a cabeça da Dilma faz uma sombra maior que a do Fidel, que não chega a fazer sombra na gola do agasalho. Existe sombra em baixo do queixo do Fidel, mas não há sombra na gola esquerda da Dilma. A gola direita da Dilma está muito bem iluminada e a sombra que a Dilma faz sugere que não poderia haver sombra em baixo do queixo do Fidel.

    ResponderExcluir
  5. O boneco de cera que usaram no funeral do chavez nao seria o fidel castro? ahahahahahhaha

    ResponderExcluir