sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chioro nem assumiu a Saúde e já mostrou a que veio

“Dei entrada ontem na Junta Comercial de São Paulo no pedido de afastamento da direção da empresa. Estou saindo formalmente agora, saindo da participação. Estou cedendo as minhas cotas para outro sócio.”
Arthur Chioro, futuro ministro da Saúde, alvo de inquérito civil do Ministério Público de São Paulo por ser sócio majoritário de uma consultoria que manteve contratos com administrações públicas, incluindo gestões petistas, enquanto comandava a Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo, esquecendo de completar a frase para esclarecer que recorreu a uma solução caseira para tentar solucionar a questão: botou a mulher, Roseli Regis dos Reis, como nova dona da empresa, transferindo 98% das cotas para ela.

É mais um calhorda cara de pau que, se Dilma e Lula tivessem um pingo de vergonha na cara não cogitariam em convidar nem para limpador de latrinas de penitenciária.

O problema é que os dois são bem piores...

2 comentários:

  1. Na física clássica vemos que os opostos se atraem e os semelhantes se repelem. Isso se dá nos imãs e corpos eletricamente carregados. Quando penetramos na essência da matéria, na sua composição básica, entretanto o que vemos é uma lei inversa a essa: OS SEMELHANTES SE ATRAEM E OS OPOSTOS SE REPELEM. No núcleo do átomo vemos os prótons que possuem cargas positivas ficarem unidos e os elétrons que possuem carga inversa ao próton ficarem afastados na região chamada de eletrosfera.
    Sua conclusão, Ricardo, obedece uma lei física. Não poderia ser diferente com os petralhas...

    ResponderExcluir
  2. Merda atrai merda na razão direta das suas enormes massas localizadas nas cavidades cranianas e, na razão inversa do quadrado da distância entre o centro médio das merdas e uma inteligência mediana - que tende ao infinito.

    M = C[m1x m2]/d2

    Onde M é o resultado das eleições, também chamada de "a grande merda", “m1” e “m2” são as merdas cerebrais e “d” a distância média entre seus centros e uma inteligência mediana, onde C = 6,67x10-11 m³/kg.s², é a constante universal da cara de pau dos políticos.

    ResponderExcluir