sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rodrigo Constantino, o “moralista seletivo”, declara seu respeito a um crápula

Rodrigo Constantino escreveu:

O pastor Silas Malafaia tem meu respeito desde a campanha antipetista que liderou nas últimas eleições, e também ao rebater de forma direta os ataques dos “progressistas”. Andou dando uma baita escorregada com a questão do desarmamento, mas já se recuperou ao ligar a metralhadora giratória contra a esquerda hipócrita novamente.

Dessa vez, contra os evangélicos que querem a saída de Eduardo Cunha, mas nada falam de Renan Calheiros e Dilma. Malafaia os chamou de “esquerdopatas gospel”, expressão que tem tudo para pegar.

Cobrar essa postura coerente da esquerda é realmente complicado, pois nunca se viu tanto moralista seletivo como essa gente. Odeiam Cunha enquanto ele representar risco de liderar o processo de impeachment de Dilma. No minuto em que ele se curvar, passará a ser adorado pelos “moralistas”. Basta ver que nem falam de Renan Calheiros mais.

É muita hipocrisia mesmo. Os esquerdopatas gospel preferem adorar a outro “deus”, no caso, o Pixuleco. Quem pede a cabeça de Cunha, mas fica em silêncio quanto a Renan e Dilma, não merece respeito.

Pois é. As pessoas que eu considerava sérias estão quase todas dando sinais de uma evidente idiotia, muito provavelmente pelo saco de gatos político que assola o braziu do PT. Mas isso é imperdoável em se tratando de pessoas que se arvoram em paladinos da moral, digamos, de direita. Um exemplo é esse texto do Constantino em que ele tem a coragem de chamar quem odeia Cunha de “moralista seletivo” sem olhar para o seu rabo, já que faz exatamente a mesma coisa, livrando a cara de um ladrão só porque ele, um dia, deu a entender que faria tudo em favor do impeachment de Dilma.

De mais a mais, ao declarar que Malafaia tem seu respeito “desde a campanha antipetista que liderou nas últimas eleições”, Rodrigo reforça ainda mais o seu “moralismo seletivo”. Ele sabe melhor que eu que o pastor é um oportunista político que apoiou Lula até quando lhe foi interessante, ou seja, até quando a Receita Federal lhe cobrou R$ 1,5 milhão, fosse lá por que fosse, e sabe muito bem que Malafaia é riquíssimo à custa dos dízimos que extorque dos menos esclarecidos.

Decepcionante.


3 comentários:

  1. (argento) ... vale o repeteco:

    (argento) ... talvez (eu disse TALVEZ), a única personagem de Paraisópolis "salvável" do inferno seja "Izabelita" (não faço alusão à cumpanhêra-prizidenta-preposto-do ex-prizidente) ... "Dom(s) Peppino(s)" é tão bonzinho(s)!!! ...

    ResponderExcluir
  2. Oi,queridos do blog toma mais uma!
    Vejam essa:
    transexual é transferida de prisão masculina para feminina na Inglaterra.
    http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/mulher-transexual-e-transferida-de-prisao-masculina-para-feminina-na-inglaterra

    Reparem que no texto o jornalista que escreveu tenta impor que chamemos o transexual de mulher transexual.
    Outro dia aconteceu a mesma coisa.
    Daquela vez foi com uma mulher que virou homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença entre dizer mulher transexual e dizer homem que virou mulher?

      Excluir