sábado, 10 de outubro de 2015

Pois é, Reinaldo Azevedo, fica difícil torcer para o bandido...

“Olhem aqui: saber se o dinheiro deriva ou não de falcatruas na Petrobras, neste exato momento, nem é tão relevante. Ainda que fosse da venda do apartamento de uma tia, o fato é que o deputado havia negado a existência dessas contas. Se da Petrobras, pior.
É preciso saber a hora se dizer: “Não dá mais”.

E, convenham, não dá mais.

É escandalosamente claro, reitero, que o Ministério Público Federal fez de Eduardo Cunha seu alvo principal. É absurdo, sim, que seja ele a personagem política principal do petrolão. Mas isso não elimina as evidências das contas na Suíça.

A gente até pode começar a indagar se o país pode ter um MPFR que seleciona alvos. E a minha resposta é: “não”! Mas não podemos ter um presidente da Câmara com contas secretas na Suíça.”

5 comentários:

  1. Não quero defender o MPF, até por que tem outras situações onde ele foi, ou é, omisso e conivente com o crime, mas no caso do Cunha parece ser outro o problema, as provas estão aparecendo por conta própria e são contundentes. Aparentemente o Reinaldo que o mesmo tratamento com o Renan ou a Dilma, mas produzir provas não é fabricar provas. Será que a Suíça também está escolhendo alvos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaquice do Reinaldo, que, vira e mexe, faz pior que petralha para defender suas escolhas e seus pontos de vista.

      Excluir
  2. (argento) ... ouvi, não lembro quem disse: "não importa a cor do gato desde que caçe o rato" - cedilha faz puta diferenca, até porque alguns não são daltônicos ...

    ResponderExcluir
  3. Argento, a frase foi pronunciada por Deng Xiaoping, em 1961.
    Não entendi apenas a referência à cedilha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... esquenta não, magu - "não importa a cor do gato desde que "CAÇE" o rato" - não se pode perceber tudo, algo sempre escapa ...

      Excluir