sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Malafaia chama protestantes sérios de “esquerdopatas gospel”

“Se ele (Cunha) está devendo, ele que pague. Agora, vou assinar manifesto porque meia dúzia de esquerdopatas gospel quer fazer graça? Eu não!”
Silas Malafaia, a Maria Louca da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, defendendo seu amiguinho e confrade (confraria dos amigos do alheio) em relação ao manifesto das poucas igrejas protestantes sérias pedindo a saída de Cunha.

A iniciativa, que até ontem à noite contava com quase 3 mil assinaturas, nasceu com um grupo de líderes das igrejas evangélicas históricas (Anglicana, Luterana, Metodista, Batista e Presbiteriana), que, normalmente, não declaram apoio a candidatos nas eleições. O resto - as igrejas evangélicas neopentecostais, como a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), Sara Nossa Terra e Assembleia de Deus -, que também aderiu ao manifesto, pegou carona por interesse, é claro, já que trocou de lado depois de alinhavar com Dilma um “jabuti” que os livra do pagamento de CPMF, caso esta seja aprovada.

Maria Louca ainda afirmou que os tais “esquerdopatas gospel” não representam nem 1% do pensamento evangélico.

Sujeitinho asqueroso!

7 comentários:

  1. E os "direitopatas gospel" representam quanto?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... o Malafa é Foda!, ... SELETÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVO PAKARÁI ...

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... mudando de pau pra cacete, tá dando na Globo, direto, a notícia da morte de dois motociclistas, provocada por um sargento PM que atirou e admitiu ter confundido um macaco hidráulico com uma arma, ao ter cruzado com a moto que os transportava. O fato ocorreu em Pavuna, RioMaravilha, uma área tensa, com tiroteios frequentes, em guerra entre traficantes e com avistamento constante de pessoas (bandidos) circulando pelas ruas com armas na mão, em motos, carros e à pé, prontos pra atirar.

    Analisando as imagens da TV, o macaco hidráulico é do tipo Garrafa, na cor Verde, cujo "Rabo" é Removível e, pelo que parece, era transportado entre o piloto e o carona, ambos jovens; uma outra característica deste Rabo é que, aparece nas imagens, parece ser de um tipo Telescópico, com três ou quatro elementos, da mesma cor do corpo da "garrafa".

    Mesmo considerando a atitude dos jovens como Imprudente em uma zona de guerra - jovens são Inconsequentes - cabe destacar a RESPONSABILIDADE do ESTADO que, ao convocar policiais sem o devido preparo (condicionamento por treinamento constante) para identificar e avaliar situaçoões de risco, policiar e combater, sob tensão extrema, deve assumir o DOLO por este tipo de ocorrência que nada tem de fortuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há outra explicação senão o despreparo.da polícia, que é em função da falta de comando também.

      Excluir
    2. (argento) ... - http://www.defesa.org/simulador-de-tiro-da-taurus/ - isto é um simulador de tiro virtual, deve custar uma baba preta que o estado BraZilis não está a fim de gastar, preferindo expor o policial ao perigo real - afinal não falta gente (bandidos, "mocinhos" e inocentes civis desarmados) pra morrer de grátis. A Canalha pode cagar regras à vontade de dentro dos gabinetes com ar condicionado e segurança (estes mais bem treinados) armada na porta.

      Excluir
    3. (argento) ... hoje, apereceu de novo a imagem de um macaco hidráulico, talvez o mesmo, onde pude observar que o rabo tinha dois elementos.detalhe que não muda minha "opinião" sobre o DOLO do Governo do Estado-Canalha ou dos Canalhas que "guvernam" o estado...

      Excluir
    4. (argento) ... poiZé, hoje foi o enterro, no cemitério de Iirajá da outra vítima. O Estado-Canalha não procurou as famílias, não patrocinou o enterro que, aliás deveriam ser velados (mesmo que simbolicamente) na ALERJ com Bombeiros e o escambau carregando os caixões ... pergunta que não quer calar: "onde está a turminha festiva dos Direitos Humanos?"

      Excluir