sábado, 3 de outubro de 2015

Mais dinheiro extorquido dos otários: Assembleia de Deus lança operadora de celular

O Dia

A igreja Assembleia de Deus, que tem cerca de 18 milhões de fiéis no Brasil, lançou nesta quinta-feira em São Paulo uma operadora de celular virtual que utilizará capacidade de rede da Vivo. O investimento no projeto não foi informado e, inicialmente, o serviço será apenas pré-pago.

A mais nova operadora virtual do país vai se chamar Mais AD e tem parceria com a Movttel, empresa que tem entre os investidores o executivo especializado em reestruturações empresariais Ricardo Knoepfelmacher, ex-presidente da Brasil Telecom, operadora incorporada à Oi. O diretor-geral da operadora é Raul Aguirre, que já chefiou a Virgin Mobile Latin America.

A empresa afirma que terá atuação nacional 'voltada ao público cristão'

A companhia oferece, entre outros serviços, pacotes de dados e SMS, aplicativos exclusivos com “conteúdos aprovados por líderes evangélicos”, além de pedidos de orações e endereços de igrejas. Os chips são vendidos por R$ 9,90. A empresa afirma que terá atuação nacional “voltada ao público cristão”.

A operadora será a terceira MVNO (sigla em inglês para Operadora Virtual de Rede Móvel) do país, depois do lançamento da Datora Mobile, que atua sob a marca do grupo europeu Vodafone, e da Porto Seguro Telecomunicações, do grupo segurador de mesmo nome.

Segundo o "Sensacionalista", o nome da operadora será uma homenagem ao personagem do eterno Chico Anysio, o pastor Tim Tones. A ideia é aproveitar os pontos de venda da Tim e convertê-los para a nova operadora evangélica.

A Anatel investiga uma denúncia de irregularidade na nova telefônica. Segundo alguns clientes, o celular da operadora de Jesus morre e volta Vivo.

7 comentários:

  1. (argento) ... he he he, desde quando a anatel investiga alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Se a anatel investiga, alivia o MP? ...

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... hehehehehe, "fale direto com deus" ... dê adeus, direto, o seu dízimo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... OI!, Claro, quem é Vivo sempre aparece ... TIM TIM ...

      Excluir
  4. (argeento) ... hoje é domingo, chove, alguém trouxe boa cerveja (não comercial, sem propaganda), pouca gente, churrasco na chapa, no fogão mesmo, família reunida.bom né?, BraZiu o mesmo de sempre, nada a comemorar, Ofereço ao TNU um Brinde! Saúde!, Saúde!, Saúde! ... e Vida Longa!!! - é, já tô "mei bebin". Saudade da Theresa ... Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o José Eduardo Dutra se livrou definitivamente da prisão... morreu.

      Excluir
    2. Mas ele morreu mesmo ou está sob suspeita, como José Janene, mensaleiro cuja morte foi atestada em documento por ninguém menos que o doleiro Alberto Youssef?

      Excluir