terça-feira, 20 de outubro de 2015

A comunistalha pirou de vez!

“Porque é isso mesmo, babel.
Esse negócio de bom e ruim, bem e mal, yin e yang serve pra ímã e muitas coisas na física, mas pra pensar política não leva a nada essa teoria do deus Mani.
A chave é o diálogo sim.
Estou com Dilma que mantém Levy e estou com Rui que reclama de Levy.
Ela é governo e ele é partido.”

Você entendeu? Não? Nem a autora do texto, que não pode ficar contra Dilma nem contra Falcão, sabe-se lá por quê. Pior de tudo é que ela, comunista, fere um dos princípios fundamentais da sua seita, que é a Teoria dos Dois Campos, criada por Andrei Zdanov em 1947 para que o Partido Comunista Soviético dinamizasse sua influência ante os países do Leste Europeu, tornando-os assim satélites soviéticos.

A teoria se baseia na afirmativa que todas as esferas da ação e pensamento são divididas em dois campos mutuamente excludentes, antagônicos e irreconciliáveis, à época, sendo representados mundialmente pelas duas grandes potências, EUA e URSS. Do mesmo modo, nos campos da filosofia e da ciência, o ser humano está diante de dois caminhos, o do idealismo socialista ou o do materialismo capitalista.  Em resumo, todos os aspectos da existência humana estão submetidos a tal dualidade, uma disputa entre o bem e o mal.

Portanto, “esse negócio de bom e ruim, bem e mal, yin e yang (que) serve pra ímã e muitas coisas na física”, também serve para a seita comunista.

Tadinha da moça que se acha tão inteligente. Ainda não aprendeu que quem defende o braziu do PT obrigatoriamente tem que pagar o mico de ser burro em tempo integral.

Um comentário:

  1. Se bom e ruim não existem, então qual a finalidade do diálogo? Desde quando que ser contra ou a favor é dialogar? Desde quando que concordar com as duas partes que se contradizem é dialogar?

    ResponderExcluir