segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Você manteria no emprego um funcionário que faltasse a 18,5% dos dias trabalhados? Valdemiro Santiago sim...

Valdemiro Santiago, “apóstolo” e dono de uma dessas arapucas de pegar otários, tentará emplacar no Legislativo mais um representante da Igreja Mundial.

O empresário Nilson Rangel (que não é meu parente), do PSD, terá o apoio de Valdemiro para se eleger deputado estadual no Rio de Janeiro. Para federal, o apóstolo buscará a reeleição de Francisco Floriano pelo Rio.

Se depender de mim, o único lugar de Valdemiro e seus asseclas é na cadeia. Só para justificar, o tal de Francisco Floriano, em três anos, teve apenas uma proposta de interesse público, faltou a 18,5% das sessões em plenário e a 52% das sessões em comissões.

Se o preguiçoso fosse meu empregado, estaria na rua. Mas o que é que eu estou falando? O dito cujo é meu empregado! Eu só queria saber por que ele ainda está na firma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário