sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Botando as barbas de molho

“Sinal de que o povo concorda com as práticas que vêm sendo adotadas.”
Luiz Fernando Pacheco, defensor do ex-presidente do PT José Genoino no julgamento do mensalão, ao garantir que é esse o motivo de o PT estar no poder há quase 12 anos.

Eu ia sentar o sarrafo, mas pensei bem e vou esperar até outubro. É bem capaz das urnas confirmarem o que ele disse...

9 comentários:

  1. Tambem coloque o bigode, os pelos que talvez tenha dentro do nariz, os cabelos e também os pelos das pernas., pode colocar os outros pelos também, coloque tudo de molho, pois o cetro que esta nas maos dos petistas passará para os evangélicos. Vem por aí a "republica evangélica do Brasil"
    Ai,ai,ai, os pelos do Ricardo poderão ficar de molho muito tempooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Não é sinal de que o povo concorda, é sinal apenas de que uma grande quantidade da população não tem conhecimento ou não tem compreensão do que está sendo praticado. Somando os votos da oposição com as abstenções, brancos e nulos, as urnas mostram menos de 40% de aprovação.
    As pesquisas com áreas de atuação individualizadas mostram uma enorme insatisfação e desaprovação, na saúde, educação, segurança, transporte e todas as outras áreas. Se existe algo que o resultado das urnas mostraram nas últimas eleições, é que aqueles que são contra esse governo não se mobilizam, sejam partidos, cidadãos ou instituições não partidárias.
    O comentário do Pacheco foi deboche à população brasileira, mas infelizmente é também eleitoralmente favorável ao PT. Mostra o quanto é grave a situação política do Brasil, debochar das população ajuda na eleição.

    ResponderExcluir
  3. Entrevista na CNN com o General que enfrentou os terrorista bolivarianos. Não deixem de assistir aos últimos 2 minutos do segundo vídeo.

    http://www.cnn.com/video/data/2.0/video/spanish/2014/02/26/cnnee-del-rincon-vivas-1.cnn.html

    http://www.cnn.com/video/data/2.0/video/spanish/2014/02/26/cnnee-intvw-del-rincon-vivas-2.cnn.html

    Entrevista na CNN com o General que enfrentou os terrorista bolivarianos. Não deixem de assistir aos últimos 2 minutos do segundo vídeo.

    “Eu penso que todos os países da América devem unir-se para acabar com a ditadura terrorista narcotraficante dos velhos sanguinários Fidel e Raul Castro, que são uma vergonha para a América e para o mundo.” (General Venezuelano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como os norte-coreanos os bolivarianos e os petiscas recebem as quotas de propaganda subliminar ou não.
      Na Corea do Norte existe em todos os lares um radio onde o querido líder fala o tempo todo, é impossível desligar, podem abaixar um pouquinho, mas a voz do querido líder é ouvida 24 horas por dia.
      Roubar nunca foi ok, se um cidadão tem fome e não tem meios para comer, o estado deve ajuda-lo, não incentivar a criminalidade como fazia o Chavez. O lula da silva disse em uma entrevista que tudo que é achado não roubado e que não se deve delvover, imbecil, tem os mesmos valores que o "corvo venezuelano"
      E que conclusão tirar dos médicos cubanos no Brasil? Não seria um modo de doutrinar os pobres? A teoria existe e possivelmente não esta assim tao da verdade e do objetivo.
      Esse amor entre o lula e Havana ...
      Eu pessoalmente penso que somente no quesito drogas é que o resto do mundo deve importar-se, quanto a ideologia é um problema regional e deve ser resolvido em casa.
      Eu não considero Cuba uma vergonha para o mundo, tenho sim é pena do povo cubano que esta fechado em um curral e o desenvolvimento passando de lado.
      Vergonha é o governo brasileiro colocando dinheiro em Cuba quando a infra-estrutura do país é uma lástima.
      O general venezuelano não poderá andar sem guarda-costas.
      A maioria dos idiotas sul-americanos são crias de Cuba, portanto não iriam unir-se para acabar com terroristas, aliás o Brasil tem um grupo de terroristas rurais que são afilhados do lula e do PT.
      Os narcotraficantes eram animais de estimação do Chavez e não só.

      Excluir
  4. Botando as barbas de molho com o uso das moedas sociais que, como cartões de credito, carream do comércio 3% da compra - basta que o pobre faça um cadastro

    http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/01/marica-no-rj-lanca-modelo-de-moeda-social-chamado-mumbuca.html

    é, é voto garantido pois a população de pobres e miseráveis é estimada entre 65 a 70% da população do município de Maricá, "administrado" pelo PT

    ResponderExcluir
  5. O lula não tinha banido da face do país a miséria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Theresa; a miséria rende votos, por este motivo nunca será banida, será, sim, posta "sob controle (tutela)", explorada ao máximo das suas capacidades, pela Sopa-de-Letrinhas

      Excluir
    2. Claro, são os maiores fazedores de miséria, a miséria é o suporte de toda a corte. Sem os miseráveis não haveria atos heróicos, não haveria heróis como o lula da silva, não haveria todo o circo que roda no país. Alimentam-se da miséria, sem ela seria o fim da gangue, ademais para acabar com a miséria no país, não bastaria um século.
      O PT cuida da miséria dos companheiros, estao miseravelmente ricos.

      Excluir