domingo, 23 de fevereiro de 2014

Transpetro: farra de viagens para juntar milhas

Ainda do Claudio Humberto:

Na Transpetro, subsidiária da Petrobras presidida há onze anos por Sergio Machado, protegido político do senador Renan Calheiros, a farra da vez, na unidade de São Francisco do Sul (SC), são as chamadas “viagens a serviço” para a sede da estatal, no Rio de Janeiro, a fim de juntar milhas. Centenas de funcionários viajaram de férias nesta época e outros tantos estão com viagens programadas para março e abril.

Servidora a se aposentar em abril vai a três semanas de “treinamentos” no Rio, porque precisa das milhas para fechar sua viagem a Nova York.

Outra funcionária, que cuida de contratos, conseguiu seis semanas no Rio por conta da Transpetro, indo e voltando todos os fins de semana.

2 comentários:

  1. Tudo culpa da oposição de da imprensa golpista. Se as passagens obtidas com as milhagens fossem pagas diretamente com o dinheiro da Petrobras, a economia seria enorme, mas não, a oposição iria reclamar, a imprensa golpista diria que deveria devolver o dinheiro. Por isso a PeTralhada teve que recorrer à "legalidade" ao invés de economizar.

    ResponderExcluir
  2. O meu marido viaja, sempre viajou, as milhas vao a para a conta da Volvo e não para o uso privado dos funcionários. Imagine se o estado aqui distribue milhas.
    Que asco!!!

    ResponderExcluir