domingo, 16 de fevereiro de 2014

Diga isso não, ministro Joaquim Barbosa!

“Mas é o PT antigo, não esse PT de hoje, tomado por bandidos, pela corrupção. Em termos de ideias, seria o PT de antes da candidatura do Lula.”
Joaquim Barbosa, em entrevista à Veja, revelando que o partido com o qual mais se identifica é o PT “das antigas”.

Diga isso não, chefia! Esse troço já nasceu podre e sem perspectivas, a não ser a de tomar o poder a qualquer custo. Só não viu quem não quis. A transformação em quadrilha era inexorável, visto que a meia dúzia dos fundadores bem-intencionados trataram de pedir o boné rapidinho.

Aliás, ministro, o senhor, mais do que ninguém, sabe disso, já que mandou Dirceu, Genoíno e Cunha, petistas “históricos”, para seus lugares de direito. Afinal, me diga quem, honesto e em plena posse das suas faculdades mentais, pode achar viável um partido com a seguinte sequência de presidentes, desde a sua fundação:

Luiz Inácio Lula da Silva (1980-1994)
Rui Falcão (1994 e desde 2011 até agora)
José Dirceu (1995-2002)
José Genoíno (2002-2005)
Tarso Genro (2005) (interino)
Ricardo Berzoini (setembro de 2005 a 6 de outubro de 2006 e 2 de janeiro de 2007 a 2010)
Marco Aurélio Garcia (6 de outubro de 2006 a 2 de janeiro de 2007)
José Eduardo Dutra (2010-2011)

Fala sério!

3 comentários:

  1. Eu sabia, eu disse que o homem era petista, alem do mais, ele mesmo disse que votou no dilma e ja sabia do mensalao.

    ResponderExcluir
  2. Estamos no Brasil, você sabe que se pensar num absurdo... aparece mais um:
    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/16/imprensa-estrangeira-cita-falhas-da-copa-e-diz-que-curitiba-sera-excluida.htm

    Eu comentei aqui no TMU que Curitiba tinha sido excluída, entendi a mesma coisa que a imprensa nacional, ou seja, nada. As obras estão atrasadas, não tem mais dinheiro para continuar as obras, o Tribunal de Contas recomendou o Paraná a não fazer o empréstimo com o BNDS, a FIFA apresentou o plano B, mas agora diz que a exclusão de Curitiba é especulação. Num país onde acontece essas coisas, não surpreende que ainda tenha pessoas acreditando no "antigo PT".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia, nem que o estádio caia, nem que o publico tenha que levar uma lata para fazer xixi por falta de toilets os jogos irao ser realizados no favelao do Atletico.

      Não é absurdo é outra coisa, é mental. O homem sabia do mensalao e mesmo assim continuou votando PT e depois se vestiu de Batmam e saiu "avoado" fazendo "justiça."
      Será que os corruptos estão mesmo na prisão?

      Excluir