sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lula foi para Minas agredir Aécio no AeroGuia, da Aerovias Mensalão

AeroGuia, da Aerovias Mensalão
Deu no CoroneLeaks:

Ontem Lula aterrissou em Minas Gerais para agredir Aécio Neves e a inteligência dos mineiros. Foi a estrela do ato de lançamento da candidatura do opaco Fernando Pimentel, que também tem como assessor de confiança um dos processados no valerioduto mineiro. Lula voou em avião (foto) de réu do que eles chamam de "mensalão mineiro", de quem é compadre e a quem nomeou ministro: Walfrido Mares Guia. A informação é do Painel da Folha:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voou para Belo Horizonte em um jato Cessna CJ3 de propriedade da holding de seu ex-ministro Walfrido dos Mares Guia. O empresário foi réu no mensalão mineiro sob a acusação de peculato e lavagem de dinheiro, mas não será julgado porque a Justiça determinou que os crimes prescreveram em 2012, quando ele fez 70 anos. O avião em que Lula viajou, de prefixo PR-BIR, está em nome da Samos Participações Ltda., empresa do ex-ministro.

Lula voou para BH acompanhado de mais três assessores. Procurada pela coluna ontem, a assessoria de imprensa do Instituto Lula respondeu que o ex-presidente não iria comentar o voo no jato de Mares Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário