quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Centro do Socialismo” e “Blog de Solidariedade à Coreia Popular” provam que animais também escrevem

Faço questão de reproduzir aqui, após três Plasil na veia, o verdadeiro atentado à racionalidade humana cometido por algum membro de um tal “Centro do Socialismo”. Não sei quem, entre os editores do blog - Carlos Everardo Silva, Poeta Sem-Teto e Nathan Palmares - e os colunistas do blog - Luccas Bigelli, Marcelo Troysi, Paulo Gabriel, João Bakdash, Thiago Machado, Bianca Bastos, Serginho Lopes, e Lucas Xavier -, escreveu e publicou no Facebook esse monte de esterco, o que também não importa, já que todos são adeptos da mesma estupidez e portadores da mesma deficiência cromossomial que os impede se ser considerados, pelo menos, pouco mais que jumentos.

17 de fevereiro às 12:05

A Venezuela é atualmente o país mais democrático da América Latina. Isso porque é o único onde os trabalhadores e os pobres em geral possuem um instrumento de organização e decisão locais consolidados como são os Conselhos Comunais venezuelanos.

O blablablá da mídia sobre uma “onda de protestos populares” contra o governo é falso. Enquanto 500 estudantes pequeno-burgueses faziam uma manifestação contra o governo, no mesmo dia, TRÊS MILHÕES de trabalhadores venezuelanos marcharam pela paz, contra o fascismo e em apoio ao governo bolivariano. Mas, é óbvio: apenas a primeira virou notícia no Brasil.

A oposição venezuelana é desonesta e golpista: usa imagens de repressão policial no Egito, no Chile e até no Brasil para acusar o governo de ser repressor. E mais, fomenta a violência contra os apoiadores do governo. É a mesma oposição que tentou dar um golpe de Estado em 2002, que não reconheceu o resultado do pleito democrático em 2013 e que ateou fogo à sede do PSUV no mesmo ano.

No entanto, é URGENTE que Maduro entenda que é preciso parar de vacilar. Enquanto não decepar politicamente a burguesia do país, continuará refém de tentativas de golpe de Estado como essa. É hora de dar aos órgãos locais de Poder Popular um poder de decisão que eles ainda não tinham. É necessário incrementar o protagonismo das milícias de trabalhadores que já existem no país. É hora de radicalizar o processo e cortar as raízes econômicas e políticas do golpismo contrarrevolucionário. Ficar de allendices o levará ao mesmo lugar de Allende. É hora de terminar a revolução!

VIVA O PRESIDENTE CHÁVEZ!
VIVA A REVOLUÇÃO VENEZUELANA!

Mas não acaba por aqui. O texto recebeu - pasmem - 108 “curtirdas” e 52 compartilhamentos até agora e ainda veio com o seguinte recado: Centro do Socialismo - Reaças não são bem vindos, todos banidos.

De quebra, eu ainda fiquei sabendo que existe um tal “Blog de Solidariedade à Coreia Popular” que se intitula “a página oficial do Centro de Estudos da Ideia Juche(?) - Brasil”, seja lá o que isso signifique. Ainda, “o objetivo do Blog é divulgar informações sobre a Coréia Popular, criando assim um contraponto às mentiras e deturpações promovidas pela imprensa ocidental. Não pertence a nenhum partido político e dará espaço para todas as organizações e personalidades solidárias com a construção do socialismo na República Popular Democrática da Coreia”.

Mais três Plasil, por favor!

6 comentários:

  1. Parece que a idiotice esta tornando-se um rasgo cultural no Brasil.
    Pessoas como o Ricardo e muitos outros que não chegam a ser a tábua de salvação do país, estão em perigo de extinção.
    Nossa!!! A idiotice é com toda a certeza contagiosa, o que acontece no Brasil é um caso de saúde pública.
    Deve haver subsidio para tanta imbecilidade, bolsa idiotice com toda a certeza é distribuída em cada esquina ou cai do céu assim como fazem as pererecas.

    ResponderExcluir
  2. A Venezuela é TÃO democrática que não permite a cobertura dessa fantástica democracia pela imprensa internacional. O mais incrível foi afirmar que "apenas a primeira" virou notícia no Brasil, com essa nem o governo do PT concorda, se fossem 500 manifestantes contra o Maduro, não haveria nota oficial da Dilminha Madura. A situação é grave, uma intervenção internacional não pode ser descartada.

    ResponderExcluir
  3. Que tal um "cientista político" para escrever nesse Centro do Socialismo?
    http://www.youtube.com/watch?v=z0Kkvk5fetM

    ResponderExcluir
  4. Se houver intervenção internacional, coisa que eu não acredito, a não ser que realmente uma guerra civil aconteça .
    Justamente agora a Europa tem a Ucrania nos calcanhares, a situação por lá é "vai o racha", tenho até um pedacinho de admiração pela oposição, pois estão mesmo decididos, estão fartos do jogo sujo do Putin, homem asqueroso, cria da KGB.

    Intervencao internacional? Brasil, Bolivia, Argentina, Equador? Cuba??
    Não creio que os USA iriam colocar o nariz lá, sem colocar o nariz ja são criticados.
    Parece que o Maduro vai mandar embora a CNN da Venezuela.
    Uma Coreia do Norte esta crescendo no corno da America do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, na rede pública de ensino, vão fabricando cada vez mais "simpatizantes" . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ev_tTOL1QPM

      Excluir