sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Comunoespiritismo

O Full já publicou no seu blog, mas eu não posso deixar passar mais essa incrível palhaçada protagonizada pelo comunoespírita Nicolás Maduro, que “vê” seu muso inspirador, o palhaço-mor Chávez, em tudo que é canto.

4 comentários:

  1. Um amigo que é estudante de engenharia, tinha que fazer um trabalho sobre Marx, na cadeira de sociologia, pediu para a professora se poderia levar um palestrante (eu), mas a professora não aceitou sob o pretexto de que os outros alunos não tinham a possibilidade de levar um palestrante. Na verdade ela não aceitou por que meu amigo já havia revelado que eu sou contestador de Marx. Mas não era toda a classe que deveria fazer um trabalho sobre Marx, metade da classe deveria fazer um trabalho sobre Allan Kardec. Como você costuma dizer: contando ninguém acredita.

    Vou aproveitar a ocasião para contar que meu livro A Farsa dos Espíritas já saiu da gráfica, deverá estar disponível na Cultura, na Saraiva e na FNAC, ou pela internet. Envie-me seu endereço, vou solicitar para a editora lhe enviar um exemplar de cortesia.

    ResponderExcluir
  2. Aquela roupa indecente com as cores da bandeira da Venezuela é simplesmente horrenda. O homem parece um palhaco. Deve ser confeccionada com aquele material que é impregnado que nao molha, o homem de suar como se estivesse dentro de uma sauna. O bolivariano representa e apresenta o país dele muito mal, afinal de contas nem traje tipico é, quer dizer nao era, agora é, a maoria das pessoas que vemos quando tem algum documentario ou noticias sobre o país, aparecem com aqueles bonezinhos ridiculos com as cores da bandeira ou entao vestidos com o "traje tipico bolivariano". Alem de tudo sao burros, pois este tipo de roupa nasceu nos USA para ser usado por desportistas e depois caiu na bunda do povo. Poderiam ter mais imaginacao e nao copiar nada dos paises do mundo ocidental. O boliviano bolivariano parece ter mais senso neste sentido,veste quase sempre traje tipico, nao sei se pré-colombiano ou indigena contemporaneo, suponho que contemporaneo.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer dia o chavez baixa em alguem no candomble baiano, Já nao chega com os grandes do PT, lula e dilma, ainda vai aparecer um canditado o qual chavez aluga o corpo ahahahahahahahah
    Macondo, Macondo.

    ResponderExcluir