sábado, 23 de novembro de 2013

Enio Mainardi - Dilma, a bruxa odiada.

Preferi deixar como o original, tirado do Facebook do Enio.

Voce tem cancer. Igual a mim. Os medicos dizem que estamos curados, que a quimio funcionou…Mas nos dois sabemos que quem tem cancer é para sempre. Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o cancer. O PT tambem, para mim, é um cancer definitivo. O Lula, voce, o PT…todos com cancer. O Brasil, está canceroso. Cada politico corrupto é um canceroso do PT, seja ele do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Patria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na tv, do fundo partidario, das negociatas que eles perpetram, avidos. Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Voces não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, nao tem veneno de rato que acabe com a raça de voces. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear. O Stalin era do PT, o Hitler, tambem petista. O Chavez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Cain. Ninguem sabe como um petista aparece. No caso da doença cancer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genetica. E a propria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina. No caso de voces, petistas, tudo leva ao cancer. A ganancia pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e eticas com o exercicio da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para si proprio. Voces são do Mal. E portanto, eternos. De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça publica. Ou matam um Pot-Pol a pauladas. Um parco consolo. Voce, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Voce tem a caneta - mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso - dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que voce melhore seu QI. Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicotica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia. Então só nos resta lutar duramente contra voce e contra todos os petistas do mundo, sejam os da bandeira vermelha ou não. Talvez tenhamos até que usar um fuzil automatico AR-15, igualzinho aquele com que voce se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. O consolo é que se cancer não pode ser extinguido - pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipotese é que o (a) canceroso (a) possa morrer depressa, doença existe para isso. PS …a Revoluçao dos 20 Centavos sinaliza que talvez voce precise voltar ao Sirio para novo tratamento.

5 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Eu nao suporto os petistas, detesto gente ignorante, burra etc, elas tambem existem em outros partidos e em todas as latitudes, no entanto achei um exagero e ademais para comecar nao é verdade tal afirmacao de que quem teve cancer tera para sempre, nao é mesmo.
    Qualquer pessoa que teve um cancer poderá ser declarada curada depois de 5 anos, só se no Brasil a medicina tem vida propria e as regras e os efeitos sao outros.
    Que barbaridade esse desabafo ou coisa que o valha.
    Há outras maneiras de mostrar revolta e desasossego contra o governo petista.
    Usar o cancer como estandarte nao me agrada nada,nada.
    Nao gostei. Morbido e demasiado negativo. A opiniao é dele e pode opinar como bem quiser e assim o fez,mas nao concordo com o teor do discurso.

    Há tanta porcaria dentro do PT que nao há necessidade alguma usar uma doenca como cavalo de batalha.
    Credo!!!!
    Pesadissimo o lamento do autor do texto.

    ResponderExcluir
  2. Respeito a tua opinião, Theresa... Mas a comparação foi bem colocada, por parte do autor do texto. O câncer é uma das doenças que mais abalam a humanidade. Esse partido ordinário, cara-de-pau, assim como o câncer, vem roendo aos poucos uma nação que era para ser próspera.
    Mas, como tu mesmo colocou, Theresa... O câncer tem cura... E eu conheço o remédio: Ele não é tarja preta, mas usa farda. E esse câncer malígno petista já sentiu o gostinho dele, mas ainda não foi "curado". Talvez, na próxima, uma overdose acabe de vez com essa praga!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta na hora do brasileiro evoluir no discurso e deixar doencas e outras malignidades de lado para tentar derrubar um governo.
    Todos sabemos que o PT é a mazela que é, é um partido constituido por politicos que nem sequer merecem a alcunha "politico."
    Já ha algum tempo leio as postagens do Ricardo, comecei a ler o Ricardo na "Folha da Burguesia", já li comentarios e postagens amargas, mas nunca com teor sórdido ou degenerativo envolvendo doencas.
    Por isso continuo a ler o Ricardo, ele pode ironizar e jogar chá de losna nos petistas, mas sabe sempre como o fazer e isso eu admiro e gosto.
    O PT nao presta, ponto final, nada a discutir quanto a isso.

    Misturar o PT com Hitler,Mussolini e outras figuras malignas do seculo passado nao tem um fio de conexao com a realidade, o PT é outra coisa e nem sequer passa no contexto da historia mundial.

    Eu fico deplravelmente decepcionada que as pessoas que sao consideradas pensantes ou pelo menos alfabetizadas usem argumentos como esse do texto acima.
    Apontar as besteiras que o lula da silva e a sua bengala fazem é uma coisa, coisa outra é trazer o "cancer" para o picadeiro.
    Esse tipo lamento seria tipico para um petista e nao para um nao petista.
    Pessoas desenvolvidas nao saem do jardim para pisar no lodo, nao atacam uns aos outros usando a saude para fazer comparacoes estrambolicas.
    A ironia é arma dos espertos, nao ha necessidade de irmos aos fundilhos alheios para dizer-mos o que pensamos.
    Eu acho o lula uma pessoa super ignorante e acho que ele teve todas as possibilidades para adquirir uma boa instrucao e nao o fez, continua a dizer patetices e nao ter educacao alguma.

    Exato Fabiano, todos temos direito a ter uma opiniao, o sr do texto tambem.

    Nao costumo sair por aí a ler outras opinioes justamente para nao ter decepcoes. Leio somente os blogs que o Ricardo recomenda e se nao gosto deixo de ler.
    A internet é maravilhosa, assim como outros meios de comunicacao, se nao gostamos desligamos, saimos ou jogamos no lixo.

    Nao sou sociologa nem antropologa, menos ainda filosofa, penso que sem mudar a mentalidade nem o exercito de Atila conseguiria acabar com o PT. O povo terá que adquirir valores, com valores e politizacao talvez a massa pudesse ver a linha do horisonte ao longe.

    Tambem é verdade que as vezes temos que descer ao mesmo nivel para vencer o inimigo.

    Prefiro a ironia e o talento da pena do Ricardo.


    ResponderExcluir
  4. Agora sei porque o filho é uma bosta! O pai é uma basura! da vontade de vomitar de tanto asco!

    ResponderExcluir