quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nicolas Maduro arrasa em stand up comedy

“Buscaremos escola por escola, criança por criança, liceu por liceu, comunidade por comunidade e multiplicaremos a arte, assim como Cristo multiplicou os pênis.”

“Quero dizer aqui, atenção comerciantes deste país, pequenos e médios, esses comerciantes que vocês conhecem são tão vítimas do capital, dos capitalistas que especulam e roubam como nós.”

4 comentários:

  1. ahahaahahahahahhahahahahaah.
    Eu rolando de rir.

    É hilärio ver o homem vestido com a bandeira do país. É uma tragédia ahahahahahhaha
    Gostaria que o lula da silva e a sinhazinha dele usassem tambem a bandeira como vestimenta, eu gosto de rir, faz bem aos musculos do rosto.

    Ricardo "Coracao de Leao", eu só fiz uma conta no Twitter para te deixar recados, pois voce nao le os teus mails e quando o Toma entrou em panico eu nao sabia como te encontrar, deixei recado até no blog da tua filha, no "Brasil,Liberdade e Democracia" e tambem no blog do FHC que eu sabia que voce frequentava.
    Agradeco que esteja me seguindo no Twitter, mas quem vai te seguir sou eu, pois se o Toma encrencar vou sai por aí a tua procura, anteriormente estive até na Guiné Bissau, na proxima talvez tenha que ir até o Mali e daí nao sei se nao irei ficar retida por lá. ahahahahhaha

    Caramba, voce deveria pelo menos uma vez por semana ler os teus mails, ou melhor, entrar e ver se apetece ler a pessoa que enviou o mail, se nao tem saco, nao leia, acho que bem isso que acontece, quando mando mail, fico deitada no sofa esperando resposta, estou criando raizes.

    ResponderExcluir
  2. Maduro já esta, talvez apodreca no galho e caia.

    ResponderExcluir
  3. E não é? Não sei se dá para modificar um texto que já está no ar (Se der, ensine!), mas ficaria mais engraçado ainda se o Froes grifasse o "roubar como nós.". Tá parecendo a frase do Adhemar: roubo mas faço, né não? (Anhangüera, do prosaepolitica.wordpress)

    ResponderExcluir