quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Justin Bieber, um idiota perfeito


7 comentários:

  1. Mais idiotas são elas!

    ResponderExcluir
  2. Magu disse...

    Não sejam tão ácidos.
    É apenas a bobeira da idade...
    Quando crescem, alguns deixam de ser bobos.
    Outros, continuam!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao acho que tenha nada a ver com a idade eu nunca corri nem gritei atras de ninguem, tambem nao conheco ninguem do meu circulo de amigos que o tenha feito.
    Deixarao a bobeira da idade e passarao a ignorancia da idade actual.
    Concordo plenamente com o Carlos Alberto e tambem com o Ricardo.
    É a lei da oferta e da procura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magu disse:

      Thê lindinha!
      O que disseste tem muito a ver...
      Tu és lusa, por acaso?
      O actual está denunciando...

      Excluir
  4. Nao, eu nao sou lusa, nao teria nada contra, entre outros tenho ADN lusa. Sou uma mistura, nasci no Brasil, meu pai é italiano, pelo lado da minha mae o meu avo era alemao e a minha avó de trás-os-montes.
    Eu gosto do "C" Magu, o portugues de Portugal é classico e muito bonito. Nao dá chance para os pupilos do lula da silva e o resto da corja.
    No "meu tempo", já faz tempo, escreviamos actual com "c".
    Nao sou lindinha, no maximo bem conservada e sou limpinha.

    ResponderExcluir