domingo, 10 de novembro de 2013

“Dia de Fúria” dos Black Blocs micou. Devem ter sumido com as ferraduras dos mascarados.

O texto abaixo é uma peça digna da época que estamos vivendo no Brasil. e foi extraído do Facebook de Leonardo Aguiar Morelli, que presumo ser um dos “chefes” dos Black Blocs, bando cuja própria existência já é um despropósito. Destaque para o carinho com que eles tratam o idioma.


NOTA OFICIAL DA COMISSÃO ORGANIZADORA NACIONAL
OPERAÇÃO DIAS DE FÚRIA

Antes de mais nada, em nome dos diversos coletivos participantes, queremos nos SOLIDARIZAR com e, osso IRMÃO. Leonardo Aguiar Morelli que, nos dias recentes, além de ter de enfrentar os riscos das perseguições, tem sido vitima de agressões pessoais advindas de pessoas inexcrupulosas, que passaram a atacá-lo, como se estivesse agindo em CAUSA PRÓPRIA, quando trata-se de um de nossos COMBATENTES mais importantes no processo de reestruturação do POLO COMBATIVO do próprio movimento anarquista no Brasil, com uma história de lutas de mais de 30 anos dedicados à causa.

Em função da repercussão da matéria publicada pela revista ÉPOCA, causando um verdadeiro ALVOROÇO de coletivos, propor e pessoas identificadas, apoiadores e adeptas à TÁTICA BLACK BLOC, ficou evidente que existem avaliações e posições divergentes no nosso meio em relação aos passos seguintes, inclusive envolvendo a OPERAÇÃO 15 DE NOVEMBRO. Para muitos ainda pairam esperanças de mudanças com a continuidade de manifestações pacificas, ainda que continuem a resultar em violência por parte dos agentes da repressão.

Entre os grupos e coletivos ANARQUISTAS envolvidos com a OPERAÇÃO, apelos de grupos externos no sentido de evitarmos a infiltração de grupos de direita que pensavam usar nossa força para promover bandeiras como o apelo a uma intervenção militar e termos um pouco mais de paciência, causou uma divisão no nosso próprio seio.

Considerando que já havíamos aprovado para 01 de abril a próxima edição da OPERAÇÃO, prazo que julgamos bastante justo para que os que se iludem com esse sistema percam suas ilusões e com o intuito de procurar UNIFICAR AS FORÇAS e que não sejamos confundidos com VANGUARDISTAS inconsequentes, a Comissão Organizadora Nacional deliberou acatar os pedidos de suspensão dos atos de AÇÃO DIRETA, mantendo enquanto SIMPLES MANIFESTAÇÕES as atividades de mobilização e eventos de protesto marcados para 15 de novembro passando a OPERAÇÃO D a integrar nosso calendário com data programada para 01 de abril, evento que passará a ser assumido - de forma operacional - pelo coletivo MIDIA ANARQUISTA.

Assim sendo todas as orientações em relação a ESTRATÉGIA, ALVOS, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS E MEODOLOGIA DE AÇÂO passam a integrar o processo organizativo de 1o de Abril.

A convocação para 15 de novembro, como data marcante para a 1, edição da OPERAÇÃO DIA DE FÚRIA, nasceu como resposta ativa á repressão desenfreada deflagrada pelas forças de segurança contra as manifestações da OPERAÇÃO 7 DE SETEMBRO, foram dois meses de articulações e preparação, inclusive fisica e estratégica de nossos COMBATENTES, entendendo estarmos num processo de GUERRA SOCIAL, mas entendemos muitas das razões que levaram alguns irmãos a ponderar em defesa da UNIDADE NA AÇÃO e aprovar o adiamento para 1o. de abril.

Na nossa avaliação, é sofrendo, que o povo brasileiro, está aprendendo que o caminho dos protestos controláveis e pacíficos, não trouxe - desde o início das manifestações de junho - nenhuma conquista real em relação a suas demandas sociais, sofrendo com a violência do Estado que usa FORLA MILITAR para reprimir; INSTITUIÇÕES para e POLÍTICOS para garantir o uso de DENS PÚBLICOS a serviço dos interesses PRIVADOS das elites.

Só onde e quando é adotado o BLACK BLOC como tática de LUTA & RESISTÊNCIA houveram avanços, pois trata-se de uma ferramenta de forte conteúdo ANARQUISTA cujo ideal existe há mais de 200 anos sem nunca ter se corrompido pelo poder.

Por uma sociedade sem líderes, governantes ou patrões, os INIMIGOS DO POVO tem de sofrer PREJUÍZOS MATERIAIS para saber quando e como ESTAMOS FALANDO SÉRIO, razão pela qual lançamos a OPERAÇÃO DIA DE FÚRIA - JORNADA DE AÇÃO DIRETA como ESTRATÉGIA e os BLACK BLOCs como TÁTICA de luta e resistência ao capitalismo.

3 comentários:

  1. Ricardo, já leu Mein Kampf? - claro que já leu! - então leia de novo.
    -Abraço-Argento.

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo as amebas acefalas nao sao criativos, mas sim copiativos. Claro, compiam merda, imitam os islamicos com o tal "dia da furia". Quando um cardume de piranhas tem os islamicos como idolo, ja diz tudo.
    Coitados, dá pena, é uma massa amorfa, humida e fedorenta. Paga por quem? Sabemos nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. o povo brasileiro ignorante parece desconhecer completamente os movomentos ocupem wall srteet e os demais movimentos pelo mundo inclusive os anonimos. onde estao todos que sairam nas ruas para o grande movimento que subiu ate no telhado em brasilia.??? cade os cara pintada e os coroas que foram do movimento hipie??? brasil acorda... deviamos é ate pedir a renuncia da presidenta dilma, que disse ano passado que o foco do governo é acabar com a fome e que nao podemos perder tempo com CPI. ela pensa que somos retardados. corja de comparsas que colocam panos quentes e empurram toda a sugeira pra debaixo dos tapetes do palacio do planalto e em cada orgao publico desse nosso brasil fazendo caixa 2,3,4.5, etc....

    ResponderExcluir