terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Ministério da Vergonha adverte: Genoíno faz mal ao país. Não aceitou o exame de corpo de delito e mentiu sobre seu suposto piripaque na cadeia. Canalha!

Da UOL:

O Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Justiça, divulgou nota ontem onde afirma que o deputado federal licenciado José Genoino não passou mal em sua primeira noite no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, para onde ele foi transferido após se apresentar na sede da superintendência da Polícia Federal em São Paulo na sexta-feira.

“Com relação à consulta realizada em um dos detentos, essa se deu em razão da ausência de receitas médicas para alguns medicamentos de uso contínuo”, diz a nota divulgada. “Não houve intercorrência médica até o momento.”

Do CoroneLeaks:

Genoino mascara estado de saúde.

Primeiro, o mensaleiro José Genoino cria uma celeuma em torno do seu estado de saúde. Instado a fazer exame de corpo de delito, não aceita e encaminha laudos que dão conta do seu bom estado de saúde. Depois, mente que teve um mal súbito no vôo e também na primeira noite de cela. O médico chamado desmente Genoino, novamente.

Não está errado Joaquim Barbosa , que está em Belém, em pedir um parecer do Ministério Público federal, sobre a necessidade de José Genoino ser submetido à avaliação de um médico público.  O ministro está preocupado com a saúde de Genoino, mas entende que o exame tem que ser feito por um profissional da rede pública, para evitar chicanas e maracutaias.

Seria melhor botar o Genoino no teste do polígrafo para saber o quanto ele está mentindo. Se bem que em se tratando de um ex-terrorista, ele pode ter sido treinado para enganar a máquina.

P.S.: Já que a imprensa não se entende sobre o estado de saúde de Genoíno, aceitem essas notícias com reservas, mas o adjetivo do título fica. Genoíno tem direito a ele já faz muito tempo...

Um comentário:

  1. Teve problemas com os ovários? Ou foi sofreu um aborto devido a pressao psicológica?
    Eu acredito que os trafulhas podem inventar qualquer coisa.

    ResponderExcluir