sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Harry Potter de plantão no Senado disse que vai se candidatar à Presidência da República a contragosto

Randolph Frederich Rodrigues Alves, ou simplesmente Randolfe Rodrigues, resolveu que vai perder a eleição para presidente em 2014, pelo seu partido, o PSOL. Até aí morreu Neves. O celerado geriátrico Plínio de Arruda Sampaio fez a mesma coisa em 2010. O que me comove é a atitude altruísta desse rapaz, dizendo que aceitou ser candidato, mas que não era seu “desejo pessoal e individual”.

Ora, vá se catar! Quem não o conhece que o compre! Um sujeito pretensioso, que acha que faz cocô cheiroso e que adora um holofote mais que ninguém, vai querer enganar que não quer ser presidente da República?

Aliás, o rapaz está bem na fita, pelo menos para a revista Congresso em Foco, que o elegeu em 2012 como “Parlamentar de Futuro”, o melhor parlamentar em “Combate ao Crime Organizado” e “Defesa da Segurança Jurídica e Cidadania”.

Mas não liguem não, porque quem tem problemas é a própria revista, que destaca sempre como os parlamentares mais bem votados nas disputas desses diversos títulos as figuras de Eduardo Suplicy, Jean Wyllys e Chico Alencar.


Só para lembrar, o PSOL de Randolfe foi um dos mentores e patrocinadores da invasão da reitoria da USP e ainda hoje, o partido impede alguns cursos da FFLCH da universidade de ter aula, em nome de uma greve que não existe. Alunos e professores passam por intimidação. No Rio, o PSOL comandou a greve dos professores, em parceria declarada, assumida por escrito, com os black blocs.

4 comentários:

  1. Saiu das serigueiras o nome do menino? ahahahhahahaha
    Parece nome de uma rena do Papai Noel. ahahahahahhahaahahahahahha.

    Adoro as piadas do Ricardo, a noticia acima nao deveria ser piada …

    Parabéns Ricardo pelo novo blog, faz muito bem em dividir conosco.
    Vamos rir juntos.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal de direita não tem o que fazer mesmo, né?! seus bando de sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que vocês não falam daquele enrustido do Bolsonaro, porque será?

    ResponderExcluir