domingo, 10 de novembro de 2013

Vamos falar português claro, gente! Vamos assumir a oposição de fato, pombas!

Eu já estou de saco cheio desse morde-e-sopra cheio de dedos de dizer que “não foram Lula e nem o PT que inventaram os malfeitos no trato da coisa pública”, como no editorial de hoje do Estadão. Lá isso é atenuante? E malfeitos é o cacete! São crimes mesmo! Roubos, desvios, inconstitucionalidades várias e até assassinatos são diariamente praticados em nome do PT e essa gente fica com eufemismos prudentes.

Por acaso foi Maluf que inventou o roubo? É claro que não, mas será alguém fica com pejo de chamá-lo de ladrão? Por acaso foi Beira-Mar que inventou o tráfico e o assassinato? Também não, mas todo mundo o chama de traficante assassino.

É medo? Medo de quê? De falar a verdade que esse governo é uma quadrilha de bandidos de toda a espécie,
 incluindo ladrões, assassinos e estupradores?

Pombas! Se eles assim o são, com miríades de provas que confirmam, por que ficar dando voltinhas para apenas tornar a coisa mais palatável e vender mais jornais? Ledo engano. Metam o pau que a petralhada compra mais ainda! Ou alguém acredita que eles não leem o Globo, o Estadão e a Veja, como sempre fazem questão de afirmar? Só para vocês terem uma ideia do que eu falo, deem um pulinho nos blogs dos esquerdopatas e vão ver que todos, sem exceção, comentam a estreia de Lobão como colunista da Veja, ontem, e já nos à direita, há pouquíssimas menções.

Vamos falar português claro, gente! Vamos assumir a oposição de fato, pombas!

Um comentário:

  1. A idiotice já começa chamando roubalheira, corrupção e safadeza de "mal feitos", depois querem "argumentar" que não foi o PT quem os inventou. Alguém consegue imaginar um advogado defendendo da seguinte forma, seu cliente que atropelou várias pessoas que estavam na calçada?: não foi ele quem inventou o atropelamento. É necessário muito esforço para chegar a tal ponto da burrice.

    ResponderExcluir