sábado, 9 de novembro de 2013

Apresento o poeta, ateu e comuna da sardinha em lata

A imagem congelada, com a língua não cabendo na boca murcha, já dá uma ideia do que está dentro da cabeça desse cidadão. Cesare Lombroso, através dos seus estudo sobre fisiognomia, mataria a charada logo.

Aliás, eu gostaria de saber por que certas pessoas gostam de ser identificadas por certas particularidades totalmente fora de propósito como o cidadão acima faz ao colocar ao seu lado os dizeres “poeta e ateu”. Será que ele acha bonitinho ser ateu? Será que ele teve que estudar muito para isso ou só o é porque titio Marx mandou?

Que tal se eu passasse a me apresentar como Ricardo Froes, blogueiro, ateu, tricolor, cervejista militante e heterossexual? Não seria relevante?

Mas assistam o vídeo do comuna da sardinha em lata mandando um recado ao Rodrigo Constantino. Garanto dois minutos de boas risadas.


6 comentários:

  1. Esse cara é uma piada ambulante. Mas o livro do Rodrigo Constantino não é muito melhor que isso. Um livro que pretende falar de política usando como referência a situação econômica dos desafetos, é admitir que não tem nada para oferecer no debate político. Na verdade o Rodrigo Constantino mostrou que não faz a menor ideia do que é ser liberal, mas tenta passar por liberal. Para piorar a situação, Rodrigo coloca John Lennon e Gandhi como "esquerda".
    John Lennon é considerado de esquerda por causa da troca de correspondências com Fidel Castro, mas é ignorado que Fidel escreveu para Lennon depois que o governo dos EUA tentou expulsá-lo do país e foram reunidas mais de 500 mil assinaturas contrárias à expulsão em menos de 24 horas. Lennon responde agradecendo as solidariedade do Fidel, mas jamais defendeu as ideias do ditador cubano, muito pelo contrário, os Beatles sempre foram uma pedra no sapato da URSS, representavam o “capitalismo decadente”.
    No caso do Gandhi o Rodrigo Constantino mostrou-se completamente ignorante, culpou o Gandhi pela incompetência do governo, quando Gandhi nunca fez qualquer campanha sobre a forma de governo na Índia. Rodrigo também diz que se fosse a Alemanha de Hitler no lugar da Inglaterra, ele teria sido assassinado imediatamente, ignorando que Gandhi apoiou a Inglaterra na luta contra Hitler. Gandhi nunca se colocou contra a Inglaterra, apenas defendia o direito dos indianos de produzirem roupa e até mesmo sal.
    Pergunto ao seu Rodrigo Constantino, o que é ser esquerda, proibir os indianos de produzirem roupas e sal ou permitir aos indianos a livre iniciativa?

    ResponderExcluir
  2. Ricardooooooooooooo.
    Corrija os erros gramaticais do adepto a sardinha em lata.
    Ele disse que o Olavo e o Lobao comem muito caviar e bebem "champagne frances, ele é sexista, desbancou a champagne francesa.
    Fiquei impressionada com o tal do "anarcocomunismo"
    Sera que esta gente sabe mesmo o que é o comunismo? Gente que fala "champagne frances" a mim nao convence.
    Como a sociedade brasileira parece ter se transformado em um circo de horrores, um verdadeiro circo de horrores, aparece cada figura sem pé nem cabeca,ademais ainda saem dando pitacos.
    Aceito que o homem seja comunista, oportunista, malabarista,qualquer coisa que queira ser, é um direito dele, mas que é um bobalhao, isso é, bobalhao com firma reconhecida.
    Afffffffff!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que entender que a sardinha em lata não explora os proletários, são as próprias sardinhas que pulam para dentro da lata e se trancam por dentro.

      Excluir
    2. ahahahahhahahahahahah, mas a lata tem que estar aberta a beira do mar nao é?

      Excluir
  3. Magu disse:

    Santa periquita, Ricardo, seu senso de humor é medonho... É um ateu, graças a Deus!
    Vi isso depois do lanche de Molossol no pão integral e Veuve Clicquot DemiSec, e quase que botei fora!
    Tem gente (gente?) que fala qualquer merda para ter seus 15 minutos de fama (Andy Warhol).
    Esse aí comia bosta em lata batizada fornecida pelos esquerdistas "sérios" pensando que era sardinha, e deve ser um marxista que nunca leu Marx, como na matéria de Nelson Rodrigues.
    (a) Um burguês "sério"!

    ResponderExcluir
  4. O comunista ateu anarco qualquer coisa tem cara é de cachaceiro...
    FIGURA MAIS RIDICULA

    ResponderExcluir