quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alguém me explica qual é a do Google?

Como vocês podem notar, minha consulta foi “texas holdem poker level free”, para poder jogar meu poquerzinho sossegado e de graça.

A troco de que aparecem dois anúncios me propondo transformar um apêndice que já me deu tantas alegrias em um pênis enorme, encabeçando a página? De mais a mais, a essa altura do campeonato, se eu “ganhar” mais dez centímetros, além da coisa ficar mais problemática ainda para subir e, se subir, eu vou ter uma crise de anemia...


5 comentários:

  1. Hipoxia!!! - ou pode trazer-lhe a vantagem de bater com "ele", na mesa para intimidar os demais (blefar, distrair,...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema desses caras que se submetem esses tratamentos é que prometem um pênis arrastando no chão e cumprem: amputam-lhes as pernas...

      Excluir
  2. Fique contente que nao te ofereceram uma "vagina moderna e sem uso." ahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me oferecerem, tudo bem, eu aceito, embora eu ache isso meio impossível hoje em dia, mas se for para cortar o meu apêndice, escaldar, tirar a pele e dar pro gato, não! Ele ainda me permite fazer xixi em pé...

      Excluir
  3. Nao expressei-me bem.
    A vagina seria em vez do penis, penso que voce nao aceitaria nao, eles teriam que usar o "Ricardo Jr" para transforma-lo em uma vulva e um pouco mais. ahahahahahhaha


    ResponderExcluir