sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Com Aecio como "oposição" a petralhada exulta!

Não tendo mais o que fazer, Aécio protocolou anteontem um Projeto de Lei para transformar o programa Bolsa Família em política de Estado, justamente no mesmo dia em que o governo federal realizou uma cerimônia com a presença de Dilma e Lula para comemorar os dez anos de lançamento do programa.

Ou seja, além de tentar legitimar a política petralha, Aecio ainda presta uma homenagem a ela. Alguns podem argumentar que o Bolsa Família foi criação de FHC, e até foi, mas não do jeito que ela é hoje, usada escancaradamente apenas como moeda de compra de votos, sem critérios e sem um futuro que não seja o de esmoleiros para os seus beneficiários.

Vá ser sem noção assim em caixa-pregos! Vá gostar de dar tiro no pé nas profundas do meio da rua! Vá representar a oposição do raio que o parta!

7 comentários:

  1. Foi uma atitude eleitoreira, mas infelizmente era necessária. Agora o PT não pode mais dizer que vão acabar com o Bolsa Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente as "atitudes eleitoreiras" são a última coisa que se pode esperar de uma oposição decente. Já imaginou se a coisa pega e Aecio sai por aí tentando legitimar tudo que é merda que o PT faz, tal e qual fazia seu avô vaselina?

      Na verdade, isso é simplesmente a descaracterização definitiva do que se esperaria de alguém que se mostra como opção a quem não se mancomuna com o petralhismo.

      Excluir
    2. Ricardo, eu não concordo com a atitude eleitoreira do Aécio, mas a situação exige escolhas difíceis, onde as opções não são pelo melhor benefício, mas pelo menor dano. Na verdade o Brasil tem apenas duas opções, tirar o PT do poder ou deixar que ele se aproprie cada vez mais do país até conseguir a perpetuação no poder. Resumindo, até mesmo o aero-trem é melhor que o PT.

      Excluir
  2. Depois do insólito do "pao de queijo amanhecido", o PT agora deverá partir para a ameca de que o Brasil irá acabar se nao continuarem no poder.
    Seguindo o pensamento do Milton, o proximo passinho do Aecio será mandar construir uma praca em algum caatinga com um busto de lula e dilma de 30 metros. Nem assim os petistas largam o osso.
    Com uma oposicao deste naipe, os petistas nao precisam sequer levantar antes das 11:00 hrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade você foi no sentido oposto ao meu raciocínio, eu disse que Aécio tirou uma bandeira do PT.

      Excluir
    2. Passando oleo nos eleitores do PT ele talvez tambem tirasse uma bandeira, mandando esculpir bustos e agradecendo o lavoro feito em nome do país, o que eu nao sei é se ele usaria ou nao a bandeira como sunga fio-dental.

      Excluir
  3. Tô com medo do Brasil nunca mais deslanchar.

    "nada contra o Populismo nada acima do Populismo nada fora do Populismo" - não sei por quê lembrei do "Mussa"

    ResponderExcluir