quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ives Gandra detona PNDH-3, um golpe contra a democracia que implica até em mudanças na Constituição


O PNDH-3 na íntegra, para quem se arriscar a ler as 218 páginas de um golpe está aqui.

Do Aluizio Amorim

Esta entrevista que o professor Ives Gandra Martins, concedeu ao Programa do Jô, realmente caiu do céu como uma dádiva. O professor Ives Gandra, é um dos maiores juristas brasileiros e poucos intelectuais brasileiros rivalizam com ele. Gandra não tem apenas formação jurídica, mas uma visão ampla no que concerne à filosofia política. Além disso, é uma pessoa que se expressa de forma objetiva e clara. Ainda quando é contudente nas suas assertivas, o professor Ives Gandra mantém uma serenidade absoluta.

Mas como disse no início destas linhas, a entrevista de Ives Gandra, caiu como uma dádiva, como um maná, porquanto mostra de forma nua e crua o conteúdo do famigerado PNDH-3, Programa de Direitos Humanos formulado pelo governo do PT que será encaminhado ao Congresso Nacional.

Foi muito bom poder ouvir de uma das maiores autoridades jurídicas do Brasil na atualidade a confirmação, modéstia à parte, das minhas advertências quase diárias aqui neste blog sobre o fato de que o governo petista prepara um golpe de Estado comunista nos moldes do que já ocorreu na Venezuela. Quantas vezes afirmei isso aqui no blog em minhas análises! Portanto, confesso que fiquei muito gratificado de poder constatar que todas as advertência que formulei aqui neste espaço coincidem com aquilo que o professor Ives Gandra declinou com precisão e sabedoria nesta entrevista.

O mais curioso é que por trás do título Direitos Humanos, está o que já ficou conhecido como modelo bolivariano ou socialismo do século XXI, eufemismos para esconder o mais opressor e tirânico regime comunista.

Aliás, convém salientar, que o PT considera os partidos sociais-democratas como partidos conservadores de direita. Em suma: O PT deseja ser mais comunista do que todos os comunistas que antes dele existiram. E no seu universo político não existe a direita democrática. Aliás, a democracia representativa vigorante nos países mais avançados do mundo é considerada pelo petismo como “democracia burguesa” que deve ser extirpada, para dar lugar a um troço que denominam de “democracia direta”.

O resultado de todas essas insanidades eivadas de pura vindita, decorrente da psicopatia comunista, se vê agora ocorrer na Venezuela em pleno século XXI, onde as prisões arbitrárias, as torturas, a escassez e a fome, a censura à imprensa e a selvageria das “tanquetas” disparando nas ruas contra civis desarmados, é o modelo 'bolivariano' que o PT deseja aplicar no Brasil.

Enfim, é isto que está acontecendo aqui e agora. E entrevista do professor Ives Gandra Martins, faz um apanhado completo do deletério programa PNDH-3. É impressionante, pois ao se ouvir a sua explanação tem-se a impressão que alguém está discorrendo sobre um obra de ficção!

A coisa é tão séria que o assunto nem sequer concedeu espaço ao Jô Soares para suas tiradas de humor. As intervenções do Jô, lamentavelmente, foram ridículas. Mormente quando encheu a boca para dizer que admirava Fidel Castro. E foi detonado pelo entrevistado, que chegou a sorrir de admiração da fabulosa ignorância de Jô Soares. Entretanto, como tenho afirmando de forma recorrente, cerca de 99% dos jornalistas pensa como o Jô, e ajudam os coveiros da democracia, os assassinos da liberdade. Alguns por pura estupidez e ignorância, outros na qualidade de militantes dessa causa espúria!

Não deixem de ver o vídeo desta entrevista. Mesmo que que muitos de vocês, caros leitores, tenham visto ao vivo, espalhem pelas redes sociais, enviem o link para seus amigos e familiares.

Na verdade, os cidadãos brasileiros conscientes já estão lutando todos os dias para impedir que o Brasil seja transformado numa nova Venezuela. Os incautos não sabem, mas o Brasil já vive uma situação de guerra; guerra pela defesa da democracia e da liberdade. Acreditem: isto não é brincadeira, não é teoria conspiratória da internet. Isto é a verdade proferida pelo professor Ives Gandra. “A democracia corre riscos”, advertiu com ênfase.

5 comentários:

  1. A minha pergunta certamente irá ofender.
    Eu não entendo como aquela plateia pode ser tao despreparada, sabemos que ja tinham feito as perguntas antes, mas não estavam preparados, parecia um plateia ausente, sem motivação por não saber talvez do que se tratava.
    Essa juventude tem que ser mais direta, mas corajosa e não tremer em perguntar seja o que seja, estavam totalmente despreparados para fazer qualquer pergunta.
    Penso que deveriam curar melhor programas como esse, a plateia parecia com aquela do Silvio Santos que fazia perguntas a universitários que nada sabiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra pergunta: "E Quem sabe o que se passa nos Bastidores da Políticanalha" que ora ocupa a política?, esta Sopa-de-Letrinhas-partidária.

      Excluir
    2. Si,sim,sim, mas a sopa de letrinhas partidária a meu ver não tem assento na falta de preparação do publico presente, são estativos? Quando sabem que terso alguém do porte daquele senhor que tinha realmente muito a contar e explicar, deveriam ter uma publico com intelecto, pessoas que soubessem perguntar e argumentar e não um publico medroso que mal sabia o que perguntar, aliás foram somente 3 perguntas se não estou errada e foram muito mal formuladas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tem sim, Theresa!, é a Sopa-de-Letrinhas Quem escreve e aprova (dita) as Normas, para o bem ou para o "mau"!!! - veja que não generalizei Mal.

      Excluir