segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eu juro que é verdade!

“Lula é um fenômeno que só pode ter sido enviado por Deus, prá salvar o Brasil! Como pode, um Brasileiro como todos os excluídos, durante mais de 500 anos, no Brasil, sem oportunidade de estudo, porque tinha que trabalhar muito prá ajudar nos sustento da sua casa com sua mãe e irmãos, morando em favelas, crescer, trabalhando, estudando curso técnico e se tornando grande torneiro mecânico, mas que provavelmente deve ter lido muito, porque é inacreditável como ele se sai bem, em debastes e entrevistas, discutindo, economia, e tudo mais, no mais alto nível de conhecimento, dando show em mestres e doutores que nasceram em berço de ouro e mesmo assim ficam aniquilados, quando ele começa a falar! Prá mim, a única explicação é: ou ele é uma anjo enviado por Deus ao Brasil, ou na surdina, ele já leu e estudou quase todos os livros do mundo, em todas as areas! Lula é realmente um grande fenômeno, que é convidado , sem parar por presidentes e autoridades do mundo inteiro, prá aprender com ele!”

Guido De Araujo Costa, o autor dessa pérola, é o mais puro exemplo de que certos primatas, como a “mulher sapiens”, não acompanharam a evolução até a espécie humana. Não dá nem para classificar o "homo petralhensis" como um elo perdido entre nós e os macacos pois não há parentesco entre os símios, onívoros, e mamíferos coprófagos.

4 comentários:

  1. Lula se tornou um grande torneiro mecânico... que conseguiu decepar o dedo mindinho da mão esquerda. Alguém sabe de outro torneiro mecânico que conseguiu fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários, todos amigos do Lula à época. Virou epidemia para pegar uma aposentadoria.

      Excluir
  2. (argento) ... vou, se conseguir juntar o dinheiro da passagem, mudar pro Paraguai ...

    ResponderExcluir
  3. Poizé! Acho que vou dar uma guinada para a esquerda, apenas para ver se meus neurônios conseguem se adaptar para viver essa vida esquerdista. Quem sabe até eu consiga gostar do dezenovededos (apesar do meu passado metalúrgico).
    Talvez seja uma forma d'eu não sofrer tanto!

    ResponderExcluir