segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os comunistas se superam em asneiras a olhos vistos

“Eu também sempre achei que [o capitalismo] a cada crise só se fortalece e nós vamos só perdendo nossa liberdade, nossa privacidade, nosso espaço, nossa autonomia (até de pensar “fora da caixa”) para esse sistema, que nem o sapo na panela com água no fogo baixo.”
Ninguém importante. Só as palavras de uma comunista que hoje não toma Coca-Cola por ideologia, mas usa um Mac, mora na Barra da Tijuca e recebia goiabada cascão e queijo Minas enviados pelo pai, industrial, quando morava em Londres (sustentada pelo dito cujo). Juro que é verdade.

Eu só queria entender o que se passa na cabeça dessa comunistalha para achar que o capitalismo lhes tira a liberdade. Isto é confessar que consideram o Estado como seu provedor e mantenedor, é admitir que a preguiça mental e física os reduz a apenas a pedaços insignificantes de uma máquina e é confessar completa e absoluta burrice.

2 comentários:

  1. (argento) ... perdão, a piada já veio pronta - leu Marx como "Crente" lê a Bíblia ...

    ResponderExcluir
  2. Um colega de faculdade, que também não tomava coca-cola, certa vez estava com esse papo de tirar a liberdade e eu disse para ele: "eu tenho liberdade para tomar coca-cola, bebo se eu quiser assim como você, que não bebe por que não quer e não por falta de liberdade".

    ResponderExcluir