sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Palestra em memória de Kim Il-Sung, o assassino coreano, na Universidade Federal do Pará - merda na cabeça é pouco!

Parece piada, e é, mas é verdade!

A Universidade Federal do Pará (UFPA), no dia 17 de setembro, no Centro de Eventos Benedito Nunes, Campus Básico, UFPA - Guamá, promoveu uma palestra sobre ninguém menos que Kim Il-Sung, criador da ditadura da Coreia do Norte e avô do atual ditador Kim Jong-un. O convescote também teve direito ao relançamento do livro “Memórias no Transcurso do Século”,  uma espécie de “Mein Kampf” de zóinho puxado, escrito pelo próprio ditador.

Agora me digam: isso lá tem cabimento? Não há nem como comentar um disparate desses!

2 comentários:

  1. Veja quantas coisas maravilhosas a ditadura coreana já proporcionou ao mundo... depois me conte quais foram, eu não conheço nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... assim como você ou eu, o coreano comum também não sabe; aliás, a dinastia coreana está cagando solenemente para o que pensemos a respeito; à dinastia só interessa o poder e a fortuna produzida e apropriada que lhe permite usufruir do luxo, dentro e fora dela - otários vermelhinhos idolatram o regime, embora a burrice impeça reconhecer, "contaminados", por viverem fora daquela "caixa preta" não seriam, por ela, aceitos nem por decreto de Stalin ou de Mao

      Excluir