quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Como eu concordo, repito o título de quem escreveu o texto: JEAN WYLLYS, O CANALHA

Rodrigo Mezzomo: JEAN WYLLYS, O CANALHA

O Deputado Jean Wyllys, do Psol, partido que se constitui como linha auxiliar do PT (ao lado do PCdoB, PSTU e outros), mostra toda sua EXUBERANTE DEBILIDADE MENTAL e ESPIRITO DITATORIAL.

Wyllys entrou com requerimento para que os membros dos grupos Revoltados ON LINE e Movimento Brasil Livre (MBL) sejam convocados a depor na CPI de Crimes Cibernéticos.

A CPI foi criada para, conforme seu ato de instituição, assinado e datado de 17 de julho de 2015, investigar crimes de desvio cibernético de dinheiro de correntistas do sistema financeiro, bem como eventuais conexões dessas quadrilhas de fraudadores com o tráfico de drogas, armas e outras atividades ilícitas.

Incluir opositores políticos para depoimento em CPI é uma tentativa baixa, torpe e medíocre de intimidação daqueles que expressam discordância ao governo esquerdista.

Essa prática é típica dos CANALHAS, COVARDES e DITADORES.

Essa forma “liberticida” de agir, vale dizer, hostil a liberdade de expressão e ao embate democrático de ideias, é lamentável.

Usar da estrutura do Estado para perseguir oponentes políticos é conduta que não se via desde o tempo dos militares. É inerente aqueles de espírito intolerante! É modo de agir que combina com a ditadura cubana ou venezuelana, não com o Brasil.

Após a democratização, não tenho conhecimento de outro parlamentar que tenha apresentado um perfil tão mesquinho, que tenha demonstrado uma alma tão pequena.

Isso apenas torna explicito o quão vil e desprezível é Jean Wyllys, deputado que personifica a esquerda (e faz questão de se fantasiar de Che Guevara, outro maldito).

Entenda de uma vez por todas ilustre deputado Jean Wyllys: Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.

2 comentários:

  1. Ricardo, eu não conhecia o seu blogue.
    Mas acabei de relacioná-lo na lista dos recomendados do Bar de Ferreirinha.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Roberto Fontes, obrigado! Sigo vocês faz tempo.
    Outro abraço.

    ResponderExcluir