quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que os deuses trabalhem pela Justiça, com o PT inteiro na cadeia. Feliz 2015!

Amigos do TMU, não é porque o Sol vai morrer hoje e ressuscitar amanhã da mesma maneira, mas praxe é praxe e, da mesma maneira que em qualquer outro dia, desejo a todos que sempre continuemos amigos, que cada dia que passe, mais discussões ocorram, pois delas é que sai a luz que aquece, ilumina e estimula, não só o nosso intelecto, mas também a vontade de sabermos mais e a certeza que, apesar da nossa ignorância diante de tanta coisa que há para aprender, somos seres consideravelmente superiores à récua que tomou conta do País.

Eu não diria que fui pego de surpresa porque sempre fui direita - se assim o querem definir -, mas muitos o foram, durante algum tempo, ao acreditar e colaborar ingenuamente para que um bando de muares e ladrões transformassem o Brasil em lixo. É certo que a ficha demorou muito a cair, mas posso assegurar que hoje, milhões pessoas que não davam a mínima para a política, e por isso acreditaram no PT, como em um passe de mágica, transformaram-se em autênticos baluartes pela decência da República, e é baseado nelas que eu voltei a acreditar que o fim dessa era tenebrosa está muito próximo.

Grande beijo a todos que, como eu, acreditam ou voltaram a acreditar no brasileiro e no Brasil.

Fora PT e grande 2015!

4 comentários:

  1. Eu não fui pego de surpresa porque sou racional, não direita nem esquerda. Parece que os ministros da Fazenda e do Planejamento vão começar o ano muito pior que nós. Se os ilustres ministros continuarem a maquiagem contábil, cai o governo e nunca mais uma empresa privada vai contratá-los. Se não continuarem a maquiagem, cai o governo.

    Para quem mora na rua a noticia é boa, ou reúne gente por causa de um acidente, ou reúne por causa de outro, mas o certo é que vai ter muita gente reunida tentando saber o que aconteceu. Enquanto isso dá para vender um Chops e dois Pastel.

    Que venha 2015.

    Que todos no TMU tenham saúde, dinheiro e paciência para me aturar.

    Chute na bunda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje e sempre muita saúde para todos.
    Aceito o beijo com alegria e retribuo.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... assim seja. Amem

    ResponderExcluir