quinta-feira, 6 de junho de 2013

Três retratos de gente chinfrim


Do Claudio Humberto:

·       
  O senador Jayme Campos, do DEM de Mato Grosso, ao sabatinar o futuro ministro do STF, Luis Roberto Barroso, ontem, fez sérias agressões ao português. Primeiro, disse que o governo está lavando as “mões” (cacildis!) e arrematou falando de uma geração de “mindingos” (quiuspa!).

·        
Eis o que o linchamento rendeu ao deputado Marco Feliciano (PSC-RJ): ele quase não conseguiu almoçar, ontem, na churrascaria Fogo de Chão, em Brasília, assediado por cumprimentos e posando para fotos.

·       
  O ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, teve de admitir que mentiu aos índios, terça, ao dizer que a presidente Dilma admoestara o ministro da Justiça por cumprir ordem judicial de primeira instância. Mais apegado ao cargo que papel de mariola, Gilberto Carvalho nem cogitou pedir demissão, após outra bronca humilhante de Dilma, ouvida até no andar de baixo do gabinete presidencial.

E isso é Brasil...

Um comentário:

  1. Eh que no Brasil ja nao existem mendigos, agora so existem os mindigos, isso eh outra coisa. Os mendigos foram promovidos a mindigos.
    A mulher esta precisando de uns beijos na boca.

    ResponderExcluir