sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vergonha! Dilma faz saudação socialista ladeada por imbecis!


Eu jamais poderia imaginar que veria um presidente do Brasil fazendo uma saudação socialista, à moda que vai dos mais nojentos ditadores da história aos mais notórios idiotas que os admiram, com o agravante de Dilma estar ladeada pelos mais imbecis entre os déspotas à disposição no mercado.
E mais: a posse do índio cocaleiro teve direito até à cantoria do hino da Internacional Socialista, interpretada pelo duo Evo e Maduro. Deve ter sido de matar!

E pensar que essa bruaca deixou de ir a Davos para fazer um papelão desses...

11 comentários:

  1. Levando em consideração que é um post repleto de imbecis, sempre há lugar para mais um.
    Morreu o Rei Abdullah da Arábia Saudita, por muitos considerado um reformador "lento", um construtor de pontes no Médio Oriente. Pontes de papel.
    Diz a CNN que ele "lutou" pela liberdade das mulheres sauditas, verdade, depois de todo o esforço de um rei que não ia nú, as mulheres agora podem tirar um olho para fora da burka, um olho, grande progresso, grande progresso, o Abdullah será muito lembrado, talvez ganhe a alcunha de "o rei do olho" , para mim do "olho marrom"
    Que nojo da mídia, que nojo.
    Os salafistas choram e o diabo ri.


    ResponderExcluir
  2. Vamos ser sinceros, foi dos males o menor. Dilma faria e falaria o que em Davos? Ao povo brasileiro resta duas opções, o impeachment, que poderá acontecer com as denúncias que não param de aparecer, ou a Dilma ficar em casa e com a boca fechada.

    ResponderExcluir
  3. Assim como não acreditava que os corruptos do mensalão cumprissem pena, eu também não acredito que essa mulher seja "impinchada"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... vamos ao Óbvio - há dificuldades de "perceber" o óbvio e suas implicações, justamente por ser óbvio - a "governança" da America Latrina segue um PADRÃO, imposto e acordado. A pergunta é: Qual a Origem deste Padrão? ...

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... outra pergunta: "a Quem este Padrão atende" (estamos falando de esquerda?, de socialismo?, de "democracia"?, de direita?, de comunismo?, de religião?, ...) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe um padrão, existe um interesse comum entre governantes, que é a implantação de ditaduras que colaborem umas com as outras, uma espécie de confederação de ditaduras. As diretrizes são estabelecidas a partir do Foro de São Paulo, mas não existe um padrão porque os países envolvidos são muito diferentes uns dos outros.

      Tentar identificar através de um rótulo é muito difícil, mas é possível dizer o que não é, com certeza não é democracia. Direita e esquerda não significam nada, capitalismo, socialismo e comunismo tiveram seus significados deturpados, mas pelo significado original das palavras o correto seria chamar essas ditaduras de capitalismo.

      Excluir
    2. (argento) ... neste caso, o Padrão imediato é o Foro de Sampa, o que fornece as coordenadas ...

      Excluir
  7. (argento) ... hehehehehe, não deu pra resistir em dar um nome para a última foto: "bobalicón, pero sin perder la soberbia"

    ResponderExcluir