sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

400 mil acessos em um ano e meio - nada mau...

Obrigado a todos e saúde!

3 comentários:

  1. Bom,eu diria o cuanto em um ano! mas respeito deve ter uma estatística,mesmo asim estas de parabens! Este teu leitor mal sabe escrever,o que eu acho um erro quando voce cataloga as pessoas pela escrita e não pelo tudo,o COMPLETO,O FINAL,O SENTIDO DE QUEM LÉ E DE QUEM ESCREVE.Por MAIS QUE A pessoa se esforce para recever uma opinião voce PECA APENAS EM RESPONDER AOS TEUS. É um direito como democrata mas no minimo da CORDIALIDADE em um BLOG ao meu ver é SENTIR QUE O LADO OPOSTO RECEBEU E DIZER SIM,EU LEÍ .
    NÃO ME LEVE A MAL MAS somos feitos de SENTIMENTOS.

    PEDRO M GORROCHOTEGUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não catalogo ninguém pela escrita, Pedro, principalmente por saber que você é venezuelano e não tem obrigação nenhuma de saber o português correto, construção de frases, etc..

      Meu problema é com os brasileiros, que têm a obrigação de escrever pelo menos sem erros de gramática, já que há corretores disponíveis até aqui, nessa caixa de respostas que estou escrevendo agora.

      Excluir
  2. Talvez os engenheiros aumente significativamente o acesso, se você apresentar uma postagem sobre isso:
    http://portalclubedeengenharia.org.br/arquivo/1420482239.pdf/documentos

    O glorioso clube de engenharia está indignado com a desnacionalização da Petrobras, mas não parece nem um pouco indignado com a roubalheira nacionalizada. Esse clube é tão interessado em defender o patrimônio brasileiro que não percebeu o seguinte: a Petrobras não pode ser vendida porque não tem balanço que demonstre o verdadeiro patrimônio da empresa; se oferecerem a Petrobras DE GRAÇA ninguém vai querer, pois a dívida é maior que o patrimônio e ninguém sabe ao certo em quanto essa dívida vai ficar com as indenizações que terá de pagar; com o preço atual do petróleo no mercado internacional, importar petróleo é mais viável que produzir através da Petrobras.

    ResponderExcluir