terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Segurança máxima!

Eu e minha vizinhança sofríamos assaltos regularmente... eu estava cheio disso!

Então desativei meu sistema de alarme, deixei de pagar o guarda noturno e dispensei a vigilância do bairro.

No jardim de casa plantei 3 bandeiras: Uma bandeira de Afeganistão, outra do Paquistão e no meio a bandeira negra do Estado Islâmico!

Agora, somos vigiados pela Polícia local, Federal, pela Segurança Pública, Interpol, etc. 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano!

Meus filhos são seguidos quando vão para a escola, minha esposa quando sai de casa, e me seguem quando vou e volto do trabalho.

Ninguém mexe com a gente.

Nunca me senti tão seguro.

Já me disseram que se eu botar uma de Cuba ainda ganho um dinheirinho da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário