sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Romero Brito é escolhido para ser embaixador das Olimpíadas. Gente podre!


Romero Britto, o artista plástico de Recife que divide opiniões, foi nomeado dia 19 como um dos embaixadores olímpicos brasileiros. Britto se junta aos cantores Toni Garrido e Preta Gil, aos apresentadores Luciano Huck e Otaviano Costa, ao ator Rodrigo Lombardi e à chef de cozinha Roberta Sudbrack.

Romero Britto não é nenhum estranho para a missão de representar um acontecimento esportivo. Embaixador da Fifa desde o Mundial da África do Sul, em 2010, ocasião em que assinou um dos cartazes da competição, o artista se destacou também no ano passado como um dos artistas oficiais da Copa do Mundo 2014. Britto criou quadros, pôsteres e retratos de jogadores.

É um absurdo (mais um) a nomeação desse baba-ovo do PT como “embaixador” de alguma coisa que represente o Brasil. Como pode um sem-vergonha enganador que ascendeu graças às suas gracinhas puxassaquistas que ele chama de arte, que não sabe nem falar, que pinta coisas horrendas ter um cargo cujo principal objetivo é divulgar a cultura do País?

E mais, o sujeitinho asqueroso ainda está ganhando uma grana para ter uma de suas porcarias como material escolar para colorir.

Gentinha podre essa do PT!

4 comentários:

  1. Tudo a ver, Oscar, Hortência, Leila, Aurélio Miguel (entre outros), são inexpressivos diante de Preta Gil e Romero Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Luciano Huck? E o tal de Seu Jorge? E o babaca de carteirinha, Otaviano Bosta?

      Excluir
  2. (argento) ... hehehe, me lembrou Manet, o Zorra - "The Railway", a "pilota" de um trem descarrilhado (perdão,cabeça de velho voa) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... nosso "embaixador" tá mais pra Maneta - tudo a ver, tivemos um "dedeta"

      Excluir