quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O islam e seu pacote de bondades

“Terrorista é um mocinho que mata o doente e se casa com o câncer.” Millôr

Tentar separar supostos “radicais” islâmicos do resto não faz o mínimo sentido. Para mim os 1,8 milhão de muçulmanos são uma coisa só: bárbaros. Afinal, o que é que os governos dos seus países fazem com terroristas assassinos a não ser protegê-los e endeusá-los? Justiça é uma palavra que não existe no dicionário islâmico, pelo menos como a que conhecemos, pois tudo por lá é resolvido pelo Corão, que faz as vezes de constituição, e pelas suas livres interpretações, feitas “profetas” e “sábios”, que atuam como códigos penais.

Oposição?! Quem se opuser ao Corão que atire a primeira pedra e mate uma mulher enterrada, acusada de adultério e condenada à morte!

O resultado dessa calamidade é que o Oriente Médio e demais países muçulmanos são verdadeiras fábricas de assassinos-heróis, convenientemente exportados para defender a “honra” do Muhammad idolatrado por uma gente que desonra a raça humana.

Ainda há pouco eu peguei esse texto no “Islam Update”. É um comunicado oficial da Tanzhim Al-Qaeda no Magreb Islâmico, braço da Al-Qaeda conhecido como Qaida (desculpem possíveis erros que dificultem a compreensão, mas é que o troço foi traduzido do árabe).

Atenção para a foto ilustrando a matéria.

“Al-Qaeda em Maghreeb Islâmica (Qaida) no domingo (01/11/2015) transmitiu os parabéns e suporte para a ação do ataque no Charlie Hebdo, o escritório francês de uma revista satírica que muitas vezes insultou o Islã e o Profeta Muhammad em Paris na semana passada. Qaida começou sua instrução com um apelo aos muçulmanos para a imitação dos companheiros e heróis do Islã em defesa do profeta Mohammed. Qaida também elogiou o ataque, que teve lugar em Paris a fim de defender o Mensageiro de Allaah com a ação de alívio que chamou de coração do muçulmano, bem como os desertores do Profeta. O ataque é o preço pago pelas ações dos franceses, que invadiram as terras dos muçulmanos com seu exército e roubaram sua santidade no Mali e na África Central, bem como bombardearam nossos irmãos na Síria e no Iraque.”

Outro texto que eu obtive, também no “Islam Update”, veio em inglês e é da Al-Qaeda na Península Arábica (AQAP), a que reivindicou o ataque ao Charlie Hebdo. Só que neste eu usei o tradutor direto, sem corrigir, porque ele é enorme, mas dá para entender com um pouco de sacrifício. Em todo caso, a versão em inglês está logo abaixo.

Ah, e atenção, de novo, para a foto “ilustrando” a matéria:
 
Redação do Charlie e o orgulho islâmico em destacar os mortos
Sábado (2015/10/01), Muwahideen mídia publicou uma tradução em Inglês da Al-Qaeda na Península Arábica (AQAP) ‘s fala sobre o ataque abençoado em um jornal anti-islâmico, Charlie Hebdo, na França. O discurso que liberado pelo Al Malahim mídia é apresentado por Syaikh Haris An-Nadhari:

‘AS CARAS FORAM ILUMINADAS’

UM DISCURSO EM RELAÇÃO AO RAID SANTÍSSIMA EM PARIS

Apresentado por: SHEIKH Harith AL NITHARI (que Allah protegê-lo)

Louvado seja Deus, mais uma vez, Louvado seja Deus. Oh Deus para você é o louvor, você bastado seu Profeta daqueles que zombaram dele, em verdade para você é Louvor. E você concedeu a vitória a seus servos o Mujahideen, em verdade para você é Louvor. Oh Allah enviar paz e bênçãos sobre aquele que Você enviou à frente da Hora com a espada até que você esteja adorado sozinho, ele que você tem elevado seu status, expôs seu coração e lhe deu a proteção do povo e fez o seu inimigo um corte (de prosperidade e tudo de bom neste mundo e no outro). Oh Allah enviar paz e bênçãos sobre o teu servo e profeta Maomé, filho de Abdullah, filho de Abdul Mutalib, o filho de Hashim. Quem Você enviou como testemunha, um portador de boas notícias e um warner, um chamador a Alá por Sua permissão e uma luz de iluminação, paz e bênçãos esteja com ele e sua família.

Daí em diante, os inimigos do Mensageiro de Deus pensou, aqueles que não acreditaram, desmentiu e abusou dele, as porcarias dos filhos de France; eles achavam que Deus não virá para o assessor do Seu Mensageiro. E eles pensaram que estavam seguros do Poder de Deus sobre eles. Então, eles esperavam, e fiquei em espera, assim, (o decreto) Allah veio sobre eles, de onde não se espera. E Allah poderes (os crentes) sobre eles, e os puniu através das mãos dos fiéis. “Diga:” Você espera por nós, exceto um dos dois melhores coisas enquanto esperamos por você que Deus te ferirá com a punição de si mesmo ou em nossas mãos? Então, espere; na verdade, nós, junto com vocês, estão esperando. “

Alguns dos filhos de França ter exibido má conduta em direção ao Anbiyaa (Profetas) de Allah. Um grupo do exército de Deus se levantou contra eles, e lhes ensinou (o que é) boa conduta e os limites da liberdade de expressão. Um exército veio para você que ama Deus e Seu Mensageiro; eles não temem a morte e estão desejosos de martírio na senda de Deus.

POESIA

Para Allah existem homens após a Sahabah (Companheiros do Profeta), que vingar e dar a vitória a Deus e Seu Mensageiro. Na verdade por Allah vamos competir com o Sahabah na defesa de Rasoolullah (SAW), e vamos seguir o seu exemplo na defesa dele. E para nós em Muhammed Ibn Maslamah (RA) é um bom exemplo, e se a história da Aus e Khazraj é conhecida, então porque Deus é outro Aus e Khazraj.

Oh heróica Mujahideen, as faces foram iluminadas, e as mãos foram libertados, oh, como eu gostaria de ser no meio de vós. Oh muçulmanos, em verdade na jihad contra os Kufaar (descrente s) é a honra neste mundo e bem-aventurança futura. Como não podemos lutar contra aqueles que fizeram mal a Nabi, criticaram a Religião, e lutaram os crentes? Allah diz: “E, se violar os seus juramentos após a sua aliança, e atacar a sua religião com desaprovação e crítica, em seguida, lutar (você) os líderes da descrença pois certamente seus juramentos são nada para eles -então que eles podem parar (más ações) . ‘

França hoje estão entre os líderes de descrença, eles insultar o Anbiyaa (Profetas), difamar a religião e estão lutando contra os crentes. Não há impedimento para eles, exceto o que Deus decretou; ‘Ferir (seus) pescoços até quando você matou e feriu muitos deles, em seguida, vincular um vínculo firme (on-los ou seja, levá-los como prisioneiros) ...’

Oh povo da França, até quando você vai continuar a lutar contra Deus e Seu Mensageiro, se você enviá-lo, deve ser melhor para você. ‘Oh humanidade! Em verdade, não chegou até vós o Mensageiro (Maomé SAW) com a verdade do vosso Senhor. Então acredito nele, é melhor para você. Mas se você não acreditar, então certamente a Deus pertence tudo quanto existe nos céus e na terra. E porque Deus é Onisciente, Onisciente. ‘

Oh povo da França, é melhor para você que você deixa sua agressão contra os muçulmanos, talvez você pode, então, viver em segurança. Mas se você se recusa a não ser para estar em guerra, em seguida, tomar boas novas, por Por Deus você nunca vai ter o prazer de segurança durante o tempo que você travar uma guerra contra Deus e Seu Mensageiro e continuar lutando contra os crentes. “Diga para aqueles que não acreditaram, em caso de cessação (de descrença), não há passado serão perdoados. Mas se eles retornam (mesmos), então os exemplos daqueles (castigado) antes deles já precedido (como um aviso).

E todos os louvores são para Allah, Senhor do Universo.


Em inglês:
Saturday (10/1/2015), Muwahideen Media published an English translation of Al-Qaeda in the Arabian Peninsula (AQAP)’s speech regarding the blessed raid on an anti-Islamist newspaper, Charlie Hebdo, in France. The speech that released by Al Malahim Media is presented by Syaikh Haris An-Nadhari:

‘THE FACES HAVE BEEN BRIGHTENED’

A SPEECH REGARDING THE BLESSED RAID IN PARIS

PRESENTED BY: SHEIKH HARITH AL NITHARI (MAY ALLAH PROTECT HIM)

Praise be to Allah, once more Praise be to Allah. Oh Allah for you is the Praise, you have sufficed your Prophet from those that mocked him, verily for You is Praise. And you have granted victory to your servants the Mujahideen, verily for You is Praise. Oh Allah send Peace and Blessings upon the one who You have sent ahead of the Hour with the sword until You are worshipped alone, he who You have elevated his status, expounded his heart and gave him protection from the people and have made his enemy the one cut off (from prosperity and every good thing in this world and the Hereafter). Oh Allah send Peace and Blessings upon Your servant and Prophet Muhammed the son of Abdullah, the son of Abdul Mutalib, the son of Hashim. He who You have sent as a witness, a bringer of glad tidings and a warner, a caller to Allah by His permission and an illuminating lamp, Peace and blessings be upon him and his family.

Henceforth, the enemies of the Messenger of Allah thought, those that have disbelieved, belied and abused him, the filths from the sons of France; they thought that Allah will not come to the aide of His Messenger. And they thought they were safe from the Power of Allah over them. So they waited, and stayed in wait, thus (the decree of) Allah came upon them from where they had not expected. And Allah empowered (the believers) over them, and punished them through the hands of the believers. ‘Say, “Do you await for us except one of the two best things while we wait for you that Allah will afflict you with punishment from Himself or at our hands? So wait; indeed we, along with you, are waiting.’

Some of the sons of France have displayed evil conduct towards the Anbiyaa (Prophets) of Allah. A group of the army of Allah rose against them, and taught them (what is) good conduct and the limits of freedom of speech. An army came to you that loves Allah and His Messenger; they do not fear death and are desirous of Martyrdom in the Path of Allah.

POETRY

For Allah there are men after the Sahabah (Companions of the Prophet), that avenge and give victory to Allah and His Messenger. Indeed by Allah we shall compete with the Sahabah in the defense of Rasoolullah (S.A.W), and we shall follow their example in defending him. And for us in Muhammed Ibn Maslamah (R.A) is a good example, and if the history of Aus and Khazraj is known, then for Allah is another Aus and Khazraj.

Oh heroic Mujahideen, the faces have been brightened, and the hands have been freed, oh how I wish I was among you. Oh Muslims, verily in Jihad against the Kufaar (disbeliever s) is honor in this world and bliss in the Hereafter. How can we not fight those that have wronged the Nabi, have criticized the Religion, and have fought the Believers? Allah says: ‘And if they violate their oaths after their covenant, and attack your religion with disapproval and criticism, then fight (you) the leaders of disbelief for surely their oaths are nothing to them –so that they may stop (evil actions).’

France today are among the leaders of disbelief, they insult the Anbiyaa (Prophets), defame the Religion and are fighting the Believers. There is no deterrent for them except that which Allah has decreed; ‘Smite (their) necks till when you have killed and wounded many of them, then bind a bond firmly (on them i.e. take them as captives) …’

Oh people of France, until when will you continue to fight Allah and His Messenger, if you submit it shall be better for you. ‘Oh mankind! Verily, there has come to you the Messenger (Muhammed S.A.W) with the truth from your Lord. So believe in him, it is better for you. But if you disbelieve, then certainly to Allah belongs all that is in the heavens and the earth. And Allah is Ever All-Knowing, All-Wise.’

Oh people of France, it is better for you that you cease your aggression against the Muslims, perhaps you may then live in safety. But if you refuse except to be at war, then take glad tidings, for By Allah you will never have the pleasure of safety for as long as you wage war against Allah and His Messenger and continue fighting the Believers. ‘Say to those who have disbelieved, if they cease (from disbelief), there past will be forgiven. But if they return (thereto), then the examples of those (punished) before them have already preceded (as a warning).

And All Praise is for Allah, Lord of the Worlds.

10 comentários:

  1. A insanidade é tamanha que chegam a falar em "terras muçulmanas". Não, a intenção não foi dizer "terra DOS muçulmanos", a terra não pertence ao indivíduo, mas ao Islã. Quando foi a última vez que construiram uma igreja cristã em países muçulmanos?

    O Vaticano também não permitiria a construção de uma igreja protestante em seu território, mas o único Estado Cristão que existe foi criado justamente para que o cristianismo não interferisse nos outros Estados (obra do Mussulini, quem diria não?).

    Esse é o problema do islamismo, não aprende nada há séculos. Se criassem um Estado Islâmico semelhante ao Vaticano não duraria um mês, se matariam entre eles mesmos. Se fossem um pouco só racionais, perceberiam que não é possível ser islâmico antes de ser humano, a não ser que o islamismo não seja para seres humanos. O raciocínio é simples, todos nascem humanos e tornam-se (ou não) cristãos, judeus, muçulmanos, etc, o caminho inverso é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Hoje vi o Papa Chico chegar em Manilha para uma visita de 5 dias.
    Ele não prega a violência, prega a paz e a reconciliacao.

    É tudo tao absurdo, que planejaram matar os cartunistas do Charlie Hebdo e também assassinar tantos judeus possível no mercado Cosher. Ontem o primeiro ministro turco já acusou novamente Israel e o Netanyahu de assassino de crianças.
    Os turcos não podem sequer abrir a matraca, o estado otomano matou mais de um milhão de armênios, foi genocidio , são tao covardes e canalhas que até hoje negam.
    Negam a historia, negam os fatos. Canalhas, jamais farão parte da família europeia, eles tem um rabinho geográfico no continente através de Constantinopla.
    Infeliz o turco, pois sabemos que os terroristas do hamas usam crianças como escudo, humano.
    Infelizmente uma criança palestiniana que estava brincando na praia ter sido morta em um ataque israelense.
    Quanto ao genocídio armênio, os turcos continuam a negar que tenham sido mais de um milhão de armênios, dizem que foram quinhentos mil e todos morreram de fome ou durante as batalhas da primeira guerra mundial,.
    Os otomanos expulsaram os armênios do território turco e esses perigraram sem destino e morreram de fome e congelados pelo frio intenso.
    Os turcos não podem acusar ninguém de nada, primeiro precisam reconhecer o genocídio armênio.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, não há nenhum interesse dos governos islâmicos na civilização. Se houvesse, a Arábia, suposta "aliada" dos EUA, com o poder que tem, não seria a maior fornecedora de assassinos terroristas do planeta e já teriam tomado conta do Yemen, outra fábrica de criminosos.

    O islam é a prova cabal que as religiões jamais poderã servir de parâmetro civilizatório. Não há a menor condição de que livros "sagrados" e suas estapafúrdias interpretações tomem o lugar do que se pode chamar de evolução social, política, cultural, científica e por aí afora.

    Já imaginaram se Israel tivesse como lei magna o Torah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... exato! - o islam é uma Teocracia, suas ações são Política, melhor é deixar que se aniquilem ...

      Excluir
  4. Pessoas de paz e civilizadas entendem que um livro que foi escrito há 2000 como a Bibilia não pode ser seguido a risca, não podemos apedrejar ninguém em praça publica ou chicotear.
    Somente os ignorantes e retrasados mentais, sociais cometem tal barbárie, a Arabia Maldita, aliado dos interesses americanos mantém o povo na mais farta ignorância, é ela que fornece na maioria das vezes dinheiro para que as mesquitas sejam construídas, mesquitas não podem ser construídas com dinheiro emprestado, conforme as leis do corao, tem que ser dinheiro doado e a Arabia é o bolso que abre e jorra dinheiro.
    Os USA coloca sempre os interesses acima de qualquer valor, é muito bonito falar sobre democracia, liberdade de expressão, condenar de longe as ditaduras,mas o interesse fala mais alto que os valores e assim os USA continuam amiguissimos dos saudis.
    A Policia belga matou três terroristas islamistas que estavam em um apartamento no leste da Belgica, Verviers. Mais três mártires, um esta vivo, ótimo. Dizem que foram três mortos, mas ainda não esta claro, somente as 20:00 o ministro do interior fara um pronunciamento.
    O Ricardo vai me desculpar, sei que você é atesta, mas o que você escreveu não é a verdade, os Estados Unidos da America são um bom exemplo, os países europeus são outro, todos desenvolveram a sombra da Bibilia.
    O nosso código moral também foi esculpido a sombra da Biblia.
    Não depende dos livros sagrados, depende sim da mentalidade e da cultura de cada um.
    Você mesmo escreveu ai acima que se Israel seguisse a lei magna do Torah seria certamente um banho de sangue,não segue,, porque não seguem? Sao evoluídos, sabem o que seria certo e o que seria errado dependendo do lugar que ocupam no mundo, Israel é o único país desenvolvido na região.
    A humanidade precisa aprender a separar o que é bom de tudo aquilo que não presta, os islamistas não sabem e podem, ademais esta bem claro que o objetivo é submeter todos a sharia law, todos,você,eu, o teu vizinho e os meus gatos.
    Para lembrar, o Newton foi pastor da igreja anglicana e, qual é a importância dele na nossa evolução? Muita não é verdade?
    Certo é que metade dos problemas do planeta esta interligado com religião, o islam é realmente o câncer que esta corroendo o mundo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... paradoxalmente, entre os "civilizados", há gente que acha a biblia a lei literal - por sorte, Jesus trouxe o corte à lei Mosaica

      Excluir
    2. Não Theresa. Se você der tratos à bola, vai ver que eu sempre reconheci, aqui mesmo, o papel dos cristãos (católicos, especialmente) na educação e no desenvolvimento dos povos, notadamente no Brasil e nunca mencionei a Bíblia como tendo sido parâmetro para alguma coisa.

      A Bíblia, como um todo, não passa de um compêndio de absurdos, torcidos e distorcidos a cada tradução e a cada concílio, com raríssimas partes aproveitáveis.

      Excluir
    3. Você está certo Ricardo, inclusive a Igreja Romana proibia a leitura da bíblia até a metade do século XX. Por isso as merdas feitas pelo cristianismo partiam diretamente das autoridades eclesiásticas. Quando os cristãos resolveram usar alguns versículos, explicitamente simbólicos, para queimar bruxas em fogueiras públicas, a Igreja criou o Santo Ofício, onde deveria ter uma Inquisição (investigação) e confissões sob torturas não eram válidas.

      A reforma protestante levou as pessoas a ler a bíblia e a ter suas próprias interpretações, mas o cristianismo secular da Igreja Romana tinha instituído uma conduta (tradição) que não deixou a população interpretar os apedrejamentos como lei que deveria permanecer no mundo moderno.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ois é, com o surgimento do secularismo, laicidade que protege os islâmicos agora a Europa tem todo esse problema sangrento e sem solucao para resolver.
    O secularizado fica sempre do lado dos islâmicos, nunca do lado do cristão, esquerda também, esta sempre dando colinho a quem cospe noprato que come.
    Noa estou desenhando uma competição, mas a verdade é essa, não cobram, se submetem as vontades dos visitantes e as suas ofensas são sempre curadas com carinho, até fazer marchas mastodonticas para embelezar a situação. Hoje o Hollande foi no centro árabe dizer que a Franca pela" vigesima vez " dizer que a Franca não esta em guerra com os islao e mentiu dourado dizendo que: o islão é sim compatível com a democracia. Mentiroso!!!!
    Nem a CNN, BBC World ou grandes jornais ingleses mostram a capa do Charlie Hebdo, pois não querem ofender os fieis.
    Eu entendo até certo ponto que o Papa defenda a liberdade de expressão,mas também não concorde com ofensas, afinal ele também é alvo de gozação do jornal e acha que religião deve ser respeitada. As que merecem devem sim, as outras não.
    Ele é o chefe da Igreja Católica e tem que defender o dele, eu pessoalmente não gostei, gostaria de te-lo visto dizer o contrario,mas como a situação dos cristãos no inferno que é o Oriente Médio, no Iraque o ISIS matam cristãos sem não gostarem da cor da roupa que estão usando. Não so cristaos como muitas outras minorias religiosas.

    O Ricardo não escreveu Biblia, mas claro que entendo que qualquer livro considerado sagrado a Biblia é um deles.

    ResponderExcluir