domingo, 11 de janeiro de 2015

“Pela causa de Deus, matarão e serão mortos”

Ler um troço com mais de 11 mil linhas e mais de 140 mil palavras não é tarefa para qualquer um, principalmente em se tratando de textos “sagrados”. No caso do Corão são 114 Suratas (capítulos) e, como eu cheguei no nono e descobri que é mentira de um sem número de defensores do Islam que no livro não se recomendam assassinatos, resolvi dividir minha descoberta.

Muito ao contrário do que esses caras dizem, quem matar pela “causa de deus” é premiado e ganha o paraíso.

Ora, o mundo inteiro já sabia disso!, dirão. Claro que descobri a pólvora. Mas por que então esses calhordas que defendem os muçulmanos insistem em negar?

9ª Surata At-Taubah (o arrependimento)

111 Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

Surata 9:111 para quem sabe árabe.

28 comentários:

  1. Não, eu não sou Charlie Hebdo nem lamento tanto a morte dos cartunistas quanto a de milhões de outras vítimas do Islam. Lamento menos, bem menos do que a morte de crianças israelenses pelos mísseis lançados diariamente de Gaza ou por homens-bomba homicidas, dentro de ônibus escolares, discotecas ou salas de aula. Muito menos do que pelas vítimas sequestradas e degoladas pelo Estado Islâmico (ISIS).
    Sou contra a expansão do Islam sim, mas definitivamente não sou Charlie!

    ResponderExcluir
  2. Atentado em Paris: Uma Falsa Bandeira desastrosa.

    Leituras indicadas

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2900593/Killing-without-mercy-terrifying-footage-shows-highly-trained-Charlie-Hebdo-terrorists-gunned-police-using-military-techniques-fled-Paris.html?ito=social-facebook&utm_content=buffer5897a&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-01-08/charlie-hebdo-demitiu-cartunista-por-antissemitismo-em-2009.html

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/france/10562264/France-wins-battle-to-ban-anti-Semitic-comedian.html

    Vejam este vídeo: Ao fundo o Rubens divulga o vídeo da ação dos terroristas, notem que numa das cenas quando um terrorista se aproxima do policial deitado no chão, o tal terrorista não atira no policial mais no chão próximo ao policial. (+ ou - 3 min do vídeo).

    https://www.youtube.com/watch?v=2chSGe-Qj2A

    False Flag total!

    E mais: http://www.libertar.in/2015/01/ele-foi-morto-por-pessoas-que-fingiam.html

    ResponderExcluir
  3. Mais False Flag. Vamos abrir os olhos, senhores.
    Uma nova fase da NOM está prestes a se iniciar.

    http://inacreditavel.com.br/wp/charlie-hebdo-um-terrorista-tinha-olhos-azuis/#comments

    ResponderExcluir
  4. Parece que os imbecis das falsas bandeiras estão cada vez mais estúpidos.

    No caso da Surata em questão, é relevante lembrar que ela cita o Torá e o Evangelho, portanto dizer que o islamismo representa uma ameaça por causa do que está escrito no Corão implica em dizer que o cristianismo e o judaísmo representam ameaças semelhantes.

    Entendo que o problema não está no texto desse ou daquele livro, mas nos "sábios" que se apresentam como conhecedores da "causa de Deus". Então eu pergunto, qual é a causa de Deus, a democracia e o livre pensamento ou a ditadura e a subjugação daqueles que foram criados a sua imagem e semelhança? Quem está matando e morrendo pela causa de Deus, aqueles que estão defendendo a dignidade humana ou aqueles que estão incomodados com rabiscos?

    ResponderExcluir
  5. Falsa Bandeira

    Sobre o link do vídeo mencionado acima, temos exemplos claros do topor coletivo, que não quer enchergar o óbvio. E o exemplo pode ser dado até mesmo pelo desenho infatil Piu-Piu e Frajola. “Eu acho que vim um gatinho”. O vídeo referido no comentário acima mostra tudo, mas há aqueles que ainda preferem não ver nada.

    A verdade dói!

    Tal informação, fere a sensibilidade dos ingênuos. A maioria anestesiada pelos mass media corporativos ficam anestesiados a um atentado de falsa bandeira. Portanto, se quiserem apanhar os responsáveis por tal ação, cujo descaramento é tanto que, apesar de ter organizado um atentado em plena luz do dia em Paris, com centenas de testemunhas e mais de uma dezena de vítimas, resolveram apanhar uns pobres coitados que trabalham num jornal ao invés de apanharem alguém que realmente conta.

    A quem interessa tal crime? Vamos dar nome aos bois: a elite globalista/sionista e toda a sua clientela. Comecem a investigação por um interrogatório ao grão-mestre do grande oriente de França ou ao chefe dos serviços secretos franceses, de preferência usando as técnicas desenvolvidas em Guantánamo. Essa gente bem que precisa de banho.

    Mas sempre há aqueles que preferem comer capim e não pensam a partir dos fatos, se deixam conduzir pela emoção induzida pelos mass media e pela pressão da manada.

    Anônimo Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você que vomita "teoria de conspiração", toca no assunto Guantanamo e acusa o Estado de Israel e da elite Global/Sionista de estar feliz e contente pela morte de quatro judeus franceses e dos cartunistas por assassinos psicopatas islamistas? Si, acusa o Estado israelense, pois é o Estado legal dos judeus.
      Escreveu claramente que a morte de todos beneficia os judeus sionistas.
      Ainda atreveu-se a escrever que os cartunistas não contavam, quem é você?
      Esta desejando mais mortes praticadas por islamistas? Mortes que contem como por exemplo?
      Aliste-se nas fileiras do ISIS, será bem-vindo.
      Já agora,qual é a tua importância perante o mundo? Voce conta?

      Excluir
  6. (argento) ... vejo dois problemas:

    1- Não existe "Causa de Deus" (de nenhum deus)- existem causas dos homens!
    2- é preciso tomar cuidado com as Fantasias alheias, embora estas ajudem a "enchergar" parte do que está acontecendo - o galo canta, não viram onde ... a turma andou vendo muito "Arquivo X" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que o Argento traduzisse o comentário.

      Excluir
    2. (argento) ... tentativa de tradução:

      1- são os homens que Impõem suas "casas" aos outros homens

      2- "The X-Files", foi uma premiada série de televisão norte-americana de ficção científica exibida ao longo dos anos 1990 e criada por Chris Carter. Estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002.

      Excluir
    3. O Argento disse "mais ou menos" aquilo que eu disse usando uma analogia. São os homens que DIZEM estar agindo pela causa de Deus, mas não é Deus quem diz que a causa dele é essa ou aquela. Qual critério deve ser usado para conhecer a "causa de Deus", o livro de quem mata ou livro de quem morre?

      Excluir
    4. (argento) teclado não comeu letrinha - Casas como CLÃ; ou, como preferirem, Casas como CAUSAS mesmo ...

      Excluir
  7. Conheço a serie ´X-Files, desde 1993, comecei a ver na Suécia e continuei a ver na Espanha e depois aqui, gosto muito.
    Não entendi o que você quis dizer dizer que"parte do que esta acontecendo" o galo canta e não sabem onde.

    ResponderExcluir
  8. O islão é uma ideologia, uma teocracia
    Os islâmicos são obrigados a conviver com ela para sempre, apostasia significa a morte, não são livres para pensar, só podem seguir o corao e nada mais.Nao separacao, comem, respiram e agem como manda o corao,, por mais macabro que seja.
    Não sei o que irá acontecer ao jovem muçulmano de origem africana, mali que ajudou a salvar pessoas que estavam comprando no no mercado cosher quando os psicopatas invadiram o mercado para matar todos que encontrassem.
    Não sei se a comunidade islâmica o ve com bons olhos e ademais se ganhar medalha de heroísmo será ainda mais complicado.
    Cem mil judeus ja deixaram a Franca rumo a Israel, pois os islamistas estão sempre mais e mais perigosos.
    Os alemães ja acordaram e ontem marcharam 35 mil pessoas em Dresden conta a islamizacao do continente, a Alemanha conta e muito, Angela Merkel tera que escutar o que os alemães dizem.
    Pegida é o nome do movimento anti-islao.
    Note bem, não querem colocar os islamistas em campos de concentração, não se integram, não querem respeitar os valores e a democracia das sociedades europeias, penso que os alemães tem direito a liberdade de expressão e liberdade de pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... voltando à "vaca fria", o ISIS, a Al-Qaeda, do Islão, os Fundamentalismos religiosos, são somente as partes "Visíveis" - o mesmo "raciocínio" se dá com as "teorias Conspiratórias", os Iluminatis, a NOM ("nova ordem mundial", por sinal velhíssima) - apenas ouvimos o galo cantar; e, nesse meio tempo, morre um arquiduque, uma família é extinta (Romanov), caem as torres gêmeas, aviões, "j'e suis charlie", Desarmam, somente, a massa de manobra - coisas acontecem, Theresa, não param de "acontecer"...

      Excluir
  9. (argento),,, oportuno rever o filme "O Livro de Eli" - um homem, Eli, Transporta um LIVRO EM BRANCO, cobiçado por um grupo interessado em Poder, só "publicado" no final do filme ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver esse filme e desisti, nem como SF serve para mim.
      Eu gosto de SF, mas quando é um pouco mais cremosa.

      Excluir
    2. (argento) ... concordo, o filme é chato, repetitivo, clima pesado; metáfora do "homo Lupus homini", faça uma forcinha, vale o sacrifício.

      Excluir
    3. Comecei aver no NetFlix e ficou lá o filme parado nos 25 minutos.
      Será? Hum, se você recomenda em tua homenagem vou continuar a ver amanha bem cedinho quando ainda estou fresquinha ahahahah. Vou ver se aguento.
      Já que o livro esta em branco, espero que o Playboy não tenha se apoderado dele ahahahahhahaha

      Excluir
  10. Incrível.
    Todos temos direito a acreditar em qualquer porcaria que queiramos, o que não temos o direito é assassinar e flagelar a humanidade com teorias que sequer fazem rir.
    Para os que adeptos das teorias o video abaixo não cai nada bem, pois os bárbaros assassinos são mesmissimo islamistas e agiram em uma rua do ocidente civilizado como é Londres, foram presos e irao apodrecer na cárcere, não serão mortos como manda o corao, ficarão apodrecendo entre as folhas do tempo até o final.
    Qual teoria encaixaria nesse crime bárbaro e violento?
    Teoria do algodão doce?
    http://www.youtube.com/watch?v=M8hjZ1d42qg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... rola por aí a "Teoria do Teleguiado"...

      Excluir
    2. Por aí onde?
      O que seria a "Teoria do Teleguiado"?

      Excluir
    3. (aerento) ... "por aí" é por aí, por aqui, pelo mundo; procura "explicar" assassinatos sem causa aparente, aleatórios, por exemplos: este do vídeo; o do cara que foi a uma ilha, não lembro onde, disparou sobre pessoas reunidas em um evento; gente que, do nada, dispara sobre uma multidão, em uma escola ou cinema; fatos como estes são relatados aos montes pela mídia mundial ...

      Excluir
    4. Breivik é o nome do terrorista norueguês que matou 77 pessoas em julho de 2011. As vitimas eram na maioria adolescentes que estavam reunidos em um encontro politico patrocinado pelo partido socialista norueguês. O Breivik não apareceu do nada, foi tudo muito bem planejado, sinistramente por ter sido planejado ele infelizmente assassinou tantos jovens.
      Ele jamais sairá da prisao, quando cumprir 21 anos de prisão a pena será prorrogada, morrerá na prisão. Breivik agiu solitariamente, não há células de terrorismo anti-islão na Noruega ou em qualquer outro país europeu que eu saiba, talvez num futuro não distante dependendo da política que será adotada depois da catastrofe da semana passada em Paris.
      Escolas ou cinemas acontecem com mais frequência nos USA.
      Quando não são ataques cometidos por islamistas embora não diminua a gravidade, não é uma ameaça a todos, são casos isolados e de responsabilidade do próprio assassino, no caso dos islamistas são células terroristas que agem em todos os lugares, são treinados para matar e de borla tornam-se mártires o que complica tudo, pois querem morrer e querem levar com eles o maior numero de vitimas possível.

      Excluir
  11. Tenho verdadeiro horror a "series" televisivas. Principalmente as especulativas que sempre carecem de comprovações. Acredito eque esse seja o caso desse tal Arquivo X, que nunca assisti.

    Talvez eu possa ter perdido alguma coisa que prestasse, mas não faço muita fé.

    ResponderExcluir
  12. Alguns episódios foram até interessantes, não esqueço dois , um era sobre "autocombustao humana" outro foi sobre os "hiillbillies nas Appalachians MOuntais", os hillbillies tem a fama de serem produtos de incesto e por isso muitos deles tem deformações,não todos certamente, mas a realidade são os americanos mais pobres dos USA. Foi interessante, talvez um pouco de show, mas tomei conhecimento de uma realidade que não conhecia. Quanto aos dos extra-terrestres não foram episódios significativos. Eu gostava do X-Files, gostava sim. Não creio que você iria gostar, portanto não perdeu nada mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Argento.
    Fiz o sacrifício e continuei a ver The Book Of Eli. Confesso que dormi alguns minutos, não pude evitar, as nuvens nunca mudaram de lugar, pareciam solidas, isso me irrita, é abominável ver um cenário mal feito.
    A mensagem final do filme pelo que entendi estava nas maos da pessoa que cuidava do "museu" em Alcatraz, era mais que um museu, tudo que la se encontrava seria usado para um novo começo, o começo de uma nova humanidade e a Biblia não poderia faltar, seria mesmo o recomeço de tudo.
    O Eli passou 30 anos lendo a Biblia e a sabia de cor e salteado e foi essa a herança que ele deixou.Haja papel e lápis para reescrever a Biblia, assim foi feito-
    Brilhante a ideia de usar uma Biblia em Braille, visto que somente um um pequeno punhado de humanos naquele lugar sabia ler, lembrei dos petistas. .
    Foi um golpe de mestre carregar uma Biblia em Braille.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... parabéns, Theresa, por Perceber Parte do Simblismo (a metáfora) - a ceguinha "percebeu" porque era Pura e Cega; em verdade, o "livro" estava em branco (metafórico: a ser escrito, tornado público, Revelado)

      Excluir
  14. Sobrevivi Argento .
    O filme tem bons artistas e tem o Denzel Washington como ator principal e como produtor, a mensagem é ok.

    ResponderExcluir