quinta-feira, 6 de março de 2014

O sexo segundo Edir Macedo

Uma das “obras literárias” do Bispo Edir Macedo é o livro “CASTIGO DIVINO” de onde foi retirada a pérola:

CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM TODO MUNDO PARA CONTROLE DA “LIBERTINAGEM SEXUAL”:

POSIÇÕES ABOMINÁVEIS:
Posição Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito,então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Posição Chupetinha - O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Posição Sodomia - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos,baratase mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.


POSIÇÃO CORRETA E DEVIDAS PRECAUÇÕES:
Posição Coito (Papai-Mamãe) - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

P.S.: VENDO BAMBU A PREÇOS REDUZIDOS, APROVEITE! ESTOQUE REDUZIDO!

12 comentários:

  1. Ricardo, existe mesmo uma cartilha anti-sexual elaborada pelo deficiente edir macedo?
    Sem trocentos filhos os evangélicos não poderão contribuir para que a tribo cresça, o retardado do edir macedo deveria é incentivar o sexo a toda, nos ónibus, nas filas da bolsa-familia, nos cultos,na sala, na cozinha em cima do fogão a gás, ao lado da valeta, na rua de lama, etc, etc.

    Credo! Acabo de ver um pedacinho do desfile doente na Venezuela em homenagem ao chavez.
    Depois de ver tantos bonézinhos horrendos, eu cheguei a conclusão de que realmente é super fácil encher muitas cabeças vazias com merda.
    Vendo aquelas pessoas chorar e beijar uma pedra e o maduro a gritar que cortou relações em todos os sentidos com o Panamá, pois o governo panamenho pediu satisfações pelas mortes durante os protestos, acredito que esta tudo como deve ser.
    Cada um tem aquilo que merece, os que não merecem, pastam na mesma.Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. A IURD garante que tal livro não existe. Esse texto me chegou às mãos em 2006. Já nem me lembro de onde veio. De qualquer maneira a coisa não deve ser muito diferente disso não...

    ResponderExcluir
  3. Via de regra, todos os Psicopatas são Sedutores!, embora nem todos os sedutores são psicopatas, é preciso ter cuidado e Atenção para distingui-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... entre uns e outros há os "bem intencionados" - o inferno está cheio dos "bem intencionado"

      Excluir
  4. Parece uma cartilha Feminista das mais genuinas! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se é ou foi da IURD, esta cartilha, não faz a menor diferença; "sabem-no". as "religiões" que o sexo é sujo, é pecado desde o Jardim do Edem.

    Acho que a Caixa de Pandora guardava o Orgasmo dos Deuses!!!

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... (...) orar aos Santos? (...) essa passou-nos "desapercebido" ...

    ResponderExcluir
  7. bando de dementes não, minto nem dementes são tão sórdidos a ponto de entrar na em timidade entre um casal, pouca vergonha na cara de quem faz uma pagina dessas mas bem, como todos dizem devemos respeitar as criticas e oposições dos outros então tudo certo ok mas saiba de uma pequena coisa você não fala por toda população brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu "Unknown" covarde, primeiro, "EM TIMIDADE" é do cacete, porque revela que você não tem nenhuma INTIMIDADE com um troço que se chama alfabetização. Depois me acusar de pouca vergonha quando você não tem nenhuma vergonha de revelar sua ignorância é cômico. Quero esclarecer também que é óbvio que eu não falo "por toda população brasileira", nem por parte dela e muito menos por meu vizinho porque eu tenho opinião própria, ao contrário de você, que precisa de auxílio até para dizer asneiras.

      Excluir