terça-feira, 18 de março de 2014

Universidades entregues a psicopatas ignorantes

Vídeo de uma palestra da UNESC sobre os 50 anos da revolução militar. Observe:


A palestrante esquerdopata, ao ver-se acuada, simplesmente corta o assunto, já que a sua pouca e distorcida noção de semântica, artifício usado para responder à pergunta objetiva do aluno, tinha se esgotado.

E é a “isso” que os nossos jovens universitários estão entregues. São verdadeiros psicopatas ignorantes a serviço de uma causa que nem sequer dominam.

2 comentários:

  1. Muito esclarecedora a didática da palestrante, segundo ela um ato terrorista é qualquer Ato Sem Propósito - se tiver propósito, Terrorismo não é terrorismo.

    Roubar os cofres públicos sem objetivo é Roubo - se tiver Objetivo não é roubo (mesmo que seja para enriquecimento particular - objetivo) ... - agora sim, entendi toda a "dialética".

    ResponderExcluir
  2. A insanidade marxista tenta convencer as pessoas que o que eles fazem não é terrorismo, porque o objetivo deles não é fazer terrorismo, é assumir o poder, para proteger alguém de outro alguém que não são eles. Então terrorismo (para os marxista) é apenas quando alguém causa terror com o objetivo de causar terror e sem nenhum outro objetivo. Portanto dirigir (um veículo), só é dirigir se você está dirigindo única e exclusivamente pelo prazer de dirigir, se você está dirigindo para ir da sua casa até seu trabalho, você não estará dirigindo. Agora você podem passar no sinal fechado e se livrar da multa com base na argumentação marxista, dizendo que você não estava dirigindo por o seu objetivo não era dirigir, mas sim ir de um lugar para o outro.

    ResponderExcluir